ᵖᵗ 9

43 7 0
                                    

A nave era enorme, literalmente uma mansão voadora. Clint me guiou até a "sala" principal, onde tinha um monte de gente trabalhando em computadores, atrás do soldado invernal eu imagino.

-Clint, cadê o Loki?- ele apenas suspirou e apontou para um dos computadores onde estava o Loki, encarando a câmera

Eu fui em direção a cela em que ele estava, eu me senti em um labirinto, mas eu conseguia ver atravéz das paredes então não foi tão difícil.

Ele estava lá, em pé. Igual a primeira vez em que vi ele.

-Você tá bem? Tá com fome? Já comeu? Quantas ameças de morte recebeu hoje?

Loki-estou bem, obrigado. Embora esse lugar não seja tão confortável.

-você merece- me sentei, peguei um hambúrguer na minha mochila e antes de comer, bocejei.

Loki- o dia foi cansativo, imagino.

Dei uma mordida no hambúrguer, tinha um gosto diferente. Hambúrguer americano...

-Não, você não sabe. Hoje eu acordei 6 da manhã, e eu nunca acordo nesse horário. Eu acordei do nada e fui pra sala, E VOCÊ NAO ACREDITA, alguém mirou na minha cabeça e atirou. Um cara invadiu minha casa, quebrou a minha janela e toda a minha casa, quebrou minhas costelas e cortou minha barriga, olha!- levantei minha blusa e mostrei a minha barriga toda enfaixada.- E ainda tive que ir para escola, e um energúmeno me xingou, aí eu quebrei o pulso dele e ele achou ruim ainda, acredita?

Loki- por isso você está aqui? Está sendo perseguida?

- também, eu iria vir de qualquer forma. Vou tirar você daqui daminha, relaxa e confia na call 🤙

Loki- confiar em quem? - eu balancei a cabeça em negação.

Eu senti um arrepio estranho, parei de mastigar e prestar a atenção no Loki. Eu escutei a voz do Nick, ele parecia estar longe.

-preciso ir. quando eu terminar, eu passo a noite aqui com você.- eu me levantei e fui em direção a voz.

NK- Ao que parece, a hidra está atrás dela. Algo que ela tem, o DNA dela é diferente de tudo que eu já vi. Precisamos da sua ajuda.

Eu finalmente o achei, e ele estava com o Banner, eles começaram a conversar e o resumo é: testes, raio x e coisas do tipo, eu entrei na sala e o Nick nos apresentou e depois foi embora.

Banner- Então... O que você é? Sua espécie? Com certeza não é humana.- ele mexia nas coisas em uma mesa no laboratório, eu me sentei numa "maca".

-Até um tempo atrás, eu achava que era humana com umas habilidades especiais. Até o Thor me sequestrar na escola e me levar para Asgard, eu sou uma Deusa.

Banner- Então você é irmã do Thor? Ou algo do tipo?

-Sou, e do Loki também. E eu descobri esses dias.

Banner- Ah... Eu preciso de um raio x do seu corpo.

-perae, eu vou ficar pelada?- disse indignada

Banner- Não, não, não precisa. Só fica na frente desse aparelho.

-Ata, tá bom. - eu fiquei na frente de um aparelho, eu não senti nada no meu corpo.

Depois de uns minutos rápidos, o raio x acabou e ele parecia confuso analisando as imagens.

Banner- o que aconteceu com você? Tem hematomas por todo corpo, e costelas quebradas.

-Ah, quase me mataram. Normal eu acho que acontece com todo mundo.

Banner-isso não acontece com TODO mundo, você está sentindo alguma dor?

-Não 😃

Banner- Então... Você parece uma humana... Uma Deusa normal. Vou tirar um pouco do seu sangue.

O resto da noite foi assim, testes de DNA e exames. E a conclusão foi: Super Deusa, meus genes são mais "avançados" do que os do Thor, tipo, meu corpo se cura sozinho em 1/2 dias e o do Thor demora bastante. Por mais grave que o ferimento for, ele aguenta. Provavelmente porque ele é experiente em guerras e coisas do tipo.

Eu queria uma revanche 👊, eu me senti humilhada, tantos poderes pra apanhar de macho na dr ainda.

Marvel Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora