Meu traje

143 7 2
                                    


Eu acordei quase babando, ainda estava no sofá... Com um pouco de dor massageio meu pescoço, e a Tv ainda estava ligada. Meu deus, imagina a conta de luz 😭

Ignorei total o que passava na TV e me levantei. Banhei o meu rosto no meu banheiro pra acordar totalmente.

Eu ainda não acreditava que finalmente tinha conseguido ir para minha dr, decidi que levaria o 'Só se vive uma vez' muito a sério.

06/03     12:26

Eu preciso fazer meu traje, como eu vou lutar? Pelada?

Meu momento de testar meus poderes. O primeiro foi voar.

Com um impulso para cima, fiquei alguns centímetros acima do chão. Tentei me equilibrar, eu diria que é quase igual a tentar se equilibrar na água. Tentei fazer algumas poses como, sentar no ar, perninha de índio, ficar de bruços, deitar no ar e por aí vai...

Eu me diverti bastante e voei pela minha casa, flutuei? Não sei, me senti um periquito.

Depois que eu pousei, pensei no meu próximo movimento. Como já estava um pouco tarde resolvi fazer logo traje, afe eu estava enrolando de mais

Fiz um little desenho num caderno, e ele ficou muito lindo, lindíssimo. E com um passe de mágica um manequim apareceu na minha frente, com os meus lindos poderes fiz meu traje. Uma mistura perfeita de tecnologia e magia.

Não sei explicar, mas era todo preto, cobria quase todo o pescoço, deixava a parte dos ombros até o cotovelo amostra. Sei lá, imaginem um traje foda, lindíssimo.

Depois de feito, eu o experimentei e ele era tão confortável. Fiz movimentos flexíveis, eu praticamente estava me exibindo.

Coloquei uma máscara e saí de casa, fui dar uma de herói. Eu pensava nas minhas poses de herói, decidi imitar o Homem-Aranha.

Tudo pronto, mas cadê o crime? Fiquei na pose 'Homem-Aranha' por um ótimo tempo. Nada acontecia, cadê a ação??

Já eram 14:17, e nada. Resolvi usar minha super audição, fiquei agachada só escutando toda NY. Eu escutei cada babado, traição, talaricagem, algum querido engravidou a empregada, pipipi popopo. Até escutar um 'Vai logo cara, tá assaltando um banco pela primeira vez?' 'Os reféns! Os reféns!'

Quem procura acha. Fui até o banco Mellon, e entrei pelos fundos, sorrateiramente. Vi 7 homens, todos armados e encapuzados. Eu estava agachada atrás de um balcão, era minha primeira vez fazendo essa coisa. O que eu faço? Pensei 'Só vai' tenho inúmeras adicionais para isso.

Tomei coragem, andei devagar até pegar o primeiro, liberei 4 reféns. Andei até o segundo e um chute na cabeça foi o suficiente.

Carinha 1- EI! - ele começou a atirar em minha direção, o que não causou um efeito sequer em mim.

Carinha 1-  Quem é você!? O que você é?!

-PUTZ, esqueci de escolher meu cod nome... -   ele gastou mais de suas balas, tem gente que não percebe não é mesmo?

O levantei com a minha telecinese e o joguei na parede, usei o metal do cano para o prender. Isso acabou chamando a atenção dos outros. até o momento, já foram 3, faltam 4. Foi tiro para todo lado e por sorte eu consegui liberar todos os reféns.

Eu acho que eu ajudei e estraguei o banco, o sistema de alarme de fogo foi ativado, começou a chover dentro do banco, eu escorreguei mas segui plena, lutei com um cara faixa preta em Taekwondo, outro veio na base da faquinha, fui esfaqueada no braço. Só coisa boa, só coisa boa...

No final, quando a polícia finalmente foi útil e entrou no banco, ele estava quebrado, 1M de dólares molhados no chão, tinha um criminoso preso na barra de metal, um estava morto, o outro com o braço quebrado, um pendurado no teto, um amarrado, e outros dois mortos. Enquanto jorrava água para todo lado.

O lado de fora estava cheio de repórteres, um helicóptero, carros de polícias e ambulância.

Policial- Mãos ao alto! -Disse ele apontando uma arma para mim.

Eu o obedeci, mas voei para cima e vazei.

Cara, já eram 16:00 e eu estava um pouco cansada, então fui para casa. O jornal estava falando de mim, eu estava tão feliz. Não lembro exatamente o que falaram de mim, eu deitei e cochilei no sofá.

Marvel Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora