Eu vou dar um resumo do que aconteceu, nós exploramos aquele reino, passei fome, tentei dormir do chão duro e uma cobra IMENSA nos atacou, Loki tentou meter o pé DE NOVO, Thor foi o irmão mais velho, mais responsável entre nós, eu chorei de fome e de sono e acidentalmente soltei um "Sempre quis ter irmãos mais velhos, sempre quis ter uma família de verdade, eu amo vocês 😭". Em minha defesa, eu estava fora de mim naquele momento. E só o Thor respondeu a minha declaração "fico feliz que nos veja como uma família ☺️" eu parei de chorar e fiquei brava.
Achamos uma nave toda acabada, cheia de folhas em cima, e tinha dois esqueletos lá. Achei nojento.
Enfim, fomos embora do reino, eu pensei sobre muitas coisas. A nave não era grande coisa, o melhor exemplo que eu posso dar é esse.
Eu fui dar uma fuxicada nela, achei armas, sangue, e uma espécie de círculo? Um cubo talvez, não sei descrever. Mas parecia com reator arc, aquele negócio no peito do Stark. Dei uma mexidinha nele e uma tela apareceu.
Parecido com a imagem, só que na tela apareceu uma gravação dos pilotos.
Eles estavam falando de outra língua, obviamente por serem de outro planeta. No vídeo mostrava dois "caras" atacando desesperadamente algo ou alguém, até serem atingidos e caírem. Quando caíram, a "câmera" caiu para trás dos bancos dos pilotos e foi rolando, mas deu para ver o que aconteceu. Um deles tentou sair da nave mas estava preso e um gigante roxo apareceu, eu já suspeitei quem seria o gigante. Ele os matou e deixou seus restos mortais lá na nave.
A gravação começou a falhar, não aconteceu mais nada. Os corpos deles ficaram lá até se decomporem e sobrar apenas os ossos, e tudo foi gravado.
Eu me sentei no chão, e coloquei o trequinho do meu lado. Abracei meus joelhos, abaixei a cabeça e tentei dormir um pouco.
Depois de um tempo, ouvi Thor resmungar. Já imaginei que os queridos estavam brigando de novo.
TH- Essa lata velha não está indo até Asgard.
Lk- Eu também não estou afim de voltar para lá.
TH- Calado. Por que não me obedece?
Ele estava prestes a quebrar os controles da nave.
-Ei! Tá doido oxi?
Dei uma olhada no painel de controle, ele estava nos levando para um planeta chamado A-62. Estava em uma língua totalmente diferente eu fiz um esforço e descobri que podia mudar para a linguagem terráquea.
- Está nos levando para o planeta A-62, eu encontrei uma gravação e vi como aqueles esqueletos morreram. Eu acho que eles são de lá, colocaram a rota pra ir lá.
TH- Mude a rota.
- ô seu mal educado, faz o favor de colaborar com a gente. Não seja grosso comigo, ou te jogo dessa nave.
TH- perdão, mude a rota por favor.
-hum. Vou pensar se devo perdoar você.
TH- não conseguiria me jogar da nave - ele disse com um sorriso no rosto.
-Aé? Fala duvido - arrumei a rota e consegui fazer um portal que ia direto para Asgard.
TH- Eu duvido.
- Meu pau no seu ouvido HAHAHA- pisei no acelerador e só ouvi um estrondo atrás de mim. Quando olhei, Thor tinha caído encima de Loki. Eu coloquei a mão na boca e comecei a rir muito até minha barriga doer - Perdão, não foi proposital.
Finalmente chegamos em Asgard, quase somos atacados pela guarda real. Thor levou Loki até a prisão, e no caminho eu vi Frigga, minha mãe.
Até então eu não tinha mencionado ela aqui, porque eu não tive tanto contato com ela nesse tempo. Eu ia a Asgard escondido, quem sabia era apenas Heimdall e Loki. Eu só via ela de longe, eu tenho certeza que ela sabia que eu estava lá.
Ela é alta, e muito bonita. Ela me olhava, quase chorando. Eu estava toda suja e machucada, limpei o meu rosto e minhas mãos enquanto encarava o chão. Então eu vi seu vestido em minha frente, eu não queria olhar para ela permaneci de cabeça baixa. Logo ela se agachou, me abraçou e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer, eu fiquei parada, totalmente paralisada.
Parecia que era a primeira vez em que recebia um abraço, ou uma demonstração de afeto. Talvez seja pelo o que eu coloquei no script, mas eu não sabia que seria assim.
Ela suplicava por perdão, enquanto chorava em meu ombro.
"Me perdoe, não foi minha escolha, eu não queria ter te abandonado, eu deveria ter insistido mais... Eu poderia ter te dado uma vida melhor, se eu soubesse que aquele infeliz iria te maltratar... Eu sinto muito..."
As palavras dela foram como um gatilho para mim.
-Eu não guardei mágoas, está tudo bem... - mentira, eu guardei sim, mas de Odin. Ele faz tanta merda por aí, é quase como se fosse munição para o odiar mais ainda.
Ela parou de chorar, e me chamou para fazer "coisas de princesa"