É né, não importa em que universo eu esteja... Meu descanso não vai durar muito tempo.
Olhava para o teto do meu quarto, meu corpo todo esticado pela cama... Pensando, porque eu quis vir para essa realidade mesmo? Uma escapada? Uma aventura? Por amor? Nah...
Meu celular desperta, junto com o despertador da hello Kitty ao lado da minha cama e por paciência, quase não destruí os dois.
Eu me levantei com toda preguiça do mundo, usei telecinese para meu café da manhã ser feito e quando caia morta no sofá.
Na escola, a energia estava diferente... Estava mais animado, parecia o início de uma série besteirol de adolescente. O sol tava gostoso, as pessoas sorriam e conversavam alegremente.
Minha primeira aula era ciência prática, eu e um bocado de gente fomos para o laboratório.
Pf- Hoje iremos extrair o DNA do morango, por favor o trabalho é individual.
Extrair o DNA do morango, ela explicou e eu apliquei na prática. Fui a primeira a terminar e eu achei que ela iria me liberar, mas ela mostrou o meu trabalho pra todo mundo 😞 e ainda pediu pra mim ajudar a aluna que tinha chegado recentemente na escola Choi Soo-ah. (Eu a coloquei na minha dr, mas eu não sabia que ela estaria na minha escola...) Ela acenava alegremente para mim, lá do fundo da sala.
SH- Oii, você é a garota de quem todos falam né?
-Oxi, eu virei assunto agora?
SH- Me disseram que você é a garota mais bonita da escola, mas falta pra caramba.
-Ah pronto... Enfim, onde você parou?
SH- Ah... No início.
-Ah então... Você tem que medir 100 ml de água destilada e por uma colher de detergente, vai ajudar a quebrar as membranas celulares do morango.
SH- Ah entendi!
Ela fez tudo direitinho, foi a 5° a entregar o trabalho.
SH- Qual a sua próxima aula?
-Hm... História
SH- eu queria retribuir o favor, eu sou péssima em ciências.
-Haha, não precisa...
SH- Podemos sentar juntas no intervalo! Eu e meu namorado estamos sozinhos dês que chegamos... Bom, tem um garoto, mas ele é turista na escola, não sei se ele veio hoje...
-Ah tá bom.
As outras aulas foram... Irrelevantes. No início do intervalo, eu fiquei segurando vela, a minha sorte era que eles não se beijavam ou faziam coisas obscenas... Era algo mais do tipo "Você é meu tudo" "Eu te amo mais" o mais estranho, é que eu podia ver uma 'aura' emanando deles.
Eu nem comi a pizza que eu peguei, até porque é bem diferente da pizza brasileira, pelo menos pra mim. Eu comecei a desenhar do meu caderno até a Soo-ah começar a acenar e o namorado dela chamar alguém pra sentar com a gente. Quando eu olhei, eu posso jurar que começou a tocar Candy shop - 50 centavos, um garoto de pele escura, cabelo cacheado bem curtinho, quase careca, com uma camisa regata mostrando seus braços bem trabalhados, nada exagerado.
Tae( vulgo boyfriend da sooah)- E aí Jason- ele cumprimentou o cara com um aperto de mão- cara, eu inveja teu físico irmão.
Jason- Hah, basquete tá dando resultado. E aí Sooah
Ela cumprimentou ele também, ele olhou pra mim e acenou com a cabeça, eu apenas dei um pequeno sorriso (🙈)
Tae- Agora somos quatro, devemos nomear o nosso quarteto
Jason- Não vou mais segurar vela sozinho- ele disse se sentando ao meu lado.
Tae- Tartarugas ninjas! Que tal amorzinho? Eu serei o Léo porque ele é o líder, e nós sabemos meu talento para liderar.
SH- Então tá bom, vou ser o roxinho-Ela disse toda animada.
Jason- Eu sou o Rapha.
SH- E Você, vih? Só sobrou o Mikey né?
-Por mim, tudo bem. Eu gosto mais dele...
A gente bateu o maior papo, e em qualquer oportunidade que o Taehoon tinha para elogiar a namorada dele, ele aproveitava. Eu realmente não gosto de casal, só vou gostar quando eu tiver um relacionamento, mas eles são suportáveis. Passamos o dia inteiro juntos, na hora de ir embora nós fomos juntos até uma lojinha.
SH- eu vou pegar um refri e algumas besteirinhas.
Eu fui até a geladeira procurar algo descente e acabei pegando apenas uma coca. Eu tive que pagar as "besteirinhas" da Sooah porque a diva esqueceu a carteira em casa. Segui o meu rumo e fui para casa, não fiz mais nada de interessante depois, então vou dar um pulo no tempo.