Eu pensei bem (mentira, eu nem pensei), o que eu iria fazer? Cair no soco? E depois? Se eu entregasse ele pra shield o universo iria se partir em 2 e a AVT iria atrás de mim.
Eu falei para o Banner "se perguntarem, eu fui fumar maconha", ele respondeu " O que?" Eu saí da mansão voadora e fui atrás do querido. E como eu iria achá-lo?, meus amores, eu posso ter qualquer poder que eu quiser, fim de papo.
Eu voei, quase bati em um avião. Pela primeira vez eu fui a Paris, "pousei" em uma rua em que dava para ver a torre.
Magicalmente, uma roupa mais "Paris" apareceu no meu corpo. Um vestido preto acima do joelho, uma blusinha de frio de algodão, uma boina preta (genérico) e uma bota preta.
Chique e elegante dos pés a cabeça, eu andei maravilhada pelas ruas de Paris, passeando. "Mas e o soldado invernal?" , ele virá atrás de mim a qualquer momento.
Aproveitei a minha madrugada e o amanhecer nas ruas de Paris, comendo e fazendo compras. Aproveitei o máximo o que eu não pudia fazer na "Cr".
Comprei um celular Flip, só para me sentir nos anos 2000's. Enquanto tomava café em uma cafeteria famosa em Paris, um número estranho me liga.
- bonjour ?
NF- Ele está aí, pronto para te atacar. Com 3 miras apontadas pra sua cabeça. Aja naturalmente.
-A... Beleza, mas a onde ele tá?
NF- Duas snipers a direita, e o soldado invernal a esquerda. Encima do prédio.
-uhum. (Dei uma mordida no croissant) O que você quer que eu faça?
NF- Nada estúpido.
- Beleezaa, vou fazer idiotices, au revoir! - desliguei.
Com as mãos cheias de sacolas, discretamente fiz um portal e as mandei para minha casa em Nova Iorque. Entrei dentro da cafeteria e alertei o moço para tirar as pessoas de lá, ele de primeira me ignorou, mas nada que um feitiço resolva.
Meu traje apareceu no meu corpo, e eu fingi lembrar onde é a direita e a esquerda. Quando sai da loja, tinha um MONTE de cara armado, apontando para mim. Eu levantei às mãos suavemente enquanto um deles gritava para me render.
Aproveitei um descuido e me teleportei para trás de um cara e o fiz desmaiar, enquanto todos eles começam a atirar igual loucos, fiz com que o chão levantasse e os atirar para longe.
Foi tão fácil que comecei a suspeitar, olhei para trás e desviei de um soco do soldado, dei-lhe um soco na costela mas parece que não adiantou de nada. Me abaixei desviando dele e o chutei no rosto, ele não desviou, mas agarrou a minha perna e deu uma cotovelada no meu joelho. Que infelizmente.... Acabou quebrando.
A dor foi rápida e não tão dolorida graças as adicionais. Eu caí de costas no chao enquanto ele segurava a minha perna. Joguei um pedaço no chão nele e o arremessei para longe, enquanto eu tentava levantar. Não doía, mas eu não conseguia andar direito. Quando eu tentei voar, ele me segurou de novo e me arremessou em uma das vans pretas de onde os caras saíram anteriormente.
A van deslizou em direção as outras Vans as derrubando. Eu me levantei novamente e o olhei, ele tava puto, bravíssimo. Quando, do nada, uma flecha o atinge no ombro.
A única coisa que eu pensei foi "nem fodendo". Gavião apareceu atrás de mim com seu arco e suas flechas super tecnológicas.
B- Você está bem?
-Que? Eu consigo lidar com ele sozinha!
B- É, eu percebi. -disse ele mirando novamente no soldado.
O mesmo, tirava a flecha de seu ombro com a maior facilidade. O céu encheu de helicópteros (três, três helicópteros), mas acho que essa informação é um pouco irrelevante. Vários agentes profissionais da shield apareceram para apreender o Soldado invernal, ele não fez nada. Ele só me encarava enquanto colocavam as algemas nele.
B- você consegue andar?
-consigo voar, não se preocupe comigo.
Eu fiquei brava claro, sabe quando você imagina um cenário em que faz coisas incríveis, mas quando acontece você não sabe o que fazer? Foi isso. Eu pensei que seria tão fácil ser uma "heroína", mas as vezes eu travo, e não penso no que fazer. Isso é questão de amadurecimento, eu precisei treinar bastante para saber o que fazer em momentos de pressão.