Eu não vou superar a AUDÁCIA que o casalzinho teve de marcar um encontro pra mim e para o Jason. Nós não sabíamos de nada, não aconteceu nada de mais graças a Odin 🙌
Durante o mês de abril, não aconteceu nada absurdo. O buck fugiu, como? Só deus sabe. Eu cabulava horrores, e uma vez eu andei tanto que encontrei minha cunhadinha Jane Foster e a Darcy. Nos fizemos uma "festinha" com bebida e tudo, eu não bebi porque não gosto de álcool, e na primeira bebida a diva da Jane já tava bêbada chorando por causa do Thor... Enfim, até onde eu sei, o Thor se sente ''''''confuso'''''' em relação a Jane, ele gosta dela mas não quer fugir da responsabilidade de proteger Asgard, a Jane quer ter a carreira dela em 'midgard' e Thor quer se tornar rei em Asgard. Complicado.
É um pouco assustador como o tempo passa voando, eu fiz algumas missões nada complicadas, eu posso dizer que mais vagabundiei do que estudei. A Soo-ah (apelidada por mim de suor) me enchia de mensagens, perguntando por onde eu andava... A minha desculpa sempre foi viagem em família. Falando em família, eu tenho um babado sobre o Loki.
Eu me vejo despertando suavemente ao som melodioso dos pássaros que cantam em harmonia lá fora. Os raios dourados do sol atravessam as cortinas levemente balançando, iluminando meu rosto com um calor reconfortante. Ao abrir os olhos, percebo que estou deitada em um quarto majestoso no imponente castelo de Asgard.
Os móveis finamente trabalhados e os ornamentos reluzentes refletem a luz matinal, criando um ambiente de serenidade e beleza indescritíveis. O ar fresco e puro entra pela janela aberta, trazendo consigo o aroma suave das flores dos jardins que cercam o castelo.
Levanto-me da cama com uma sensação de paz e admiração diante da grandiosidade deste lugar mágico. A brisa suave acaricia meu rosto enquanto me aproximo da janela, contemplando a paisagem deslumbrante de Asgard estendendo-se diante de mim.
Neste momento, sinto-me parte integrante deste reino celestial, envolta em sua aura de magia e poder. Cada detalhe, cada som e cada raio de sol parecem ecoar a grandiosidade e a nobreza de Asgard, despertando em mim um sentimento de pertencimento e admiração por este lugar único no universo.
Ao caminhar pelos imponentes corredores de Asgard, sinto a grandiosidade e a história que permeiam cada pedra, cada estátua, cada símbolo que adorna as paredes. O eco dos meus passos ressoa suavemente, criando uma atmosfera solene e majestosa ao meu redor.
À medida que me aproximo de uma curva no corredor, percebo vozes suaves e risos abafados à frente. Curiosa, diminuo o passo e me aproximo com cautela, tentando identificar a origem dos sons. É então que escuto claramente duas garotas conversando animadamente, suas vozes cheias de entusiasmo e segredos.
Sem querer interromper a intimidade do momento, decido parar por um instante e me recostar discretamente em uma das colunas decoradas do corredor. As palavras das garotas fluem como música aos meus ouvidos, revelando detalhes curiosos e fofocas divertidas sobre a vida no reino de asgard. E uma delas me chama a atenção...
-Você sabe que eu tenho uma pequena quedinha pelo Loki né? Mas... As vezes eu me pego questionando, porque? Porque eu gosto dele?
-Ahm? Mas, o que aconteceu?
-Na última festa que teve, a rainha ordenou que soltassem Loki para festejar conosco. Ele bebeu muito, estava bambo... Ele me chamou para... Você sabe né? No começo, foi uma maravilha... Ele sabe como tratar uma mulher... Ele tem um grande-
-Me poupe dos detalhes, me conte o que raios aconteceu.
-Enfim, ele queria trocar de posição, eu achei que ficaria por cima... Mas ele pediu para que eu... Entrasse nele.
Ao ouvir a fofoca surpreendente que as garotas compartilham, sinto uma vontade incontrolável de rir. Meus lábios se curvam em um sorriso contido, enquanto seguro o riso com todas as minhas forças. A informação inesperada me faz chorar de rir
-Mentira... Mas eu acho que já esperava isso dele...
EU TAVA ME CONTORCENDO ATRÁS DA COLUNA. EU NUNCA ME SEGUREI TANTO PRA NAO RIR EU JURO POR DEUS
Eu fiquei imaginando a cena, ele olhando para a garota e dizendo "Metih" eu não fico tão chocada, mas o jeito que a garota contou... Eu não conseguia olhar mais para o Loki com os mesmo olhos.
Eu fiquei zanzando por aí, eu fui na prisão só para zombar da cara do meu querido irmão.
-Eu tô sabendo de um babado forte seu em...
Lk- hm? Que 'babado'?
- Que cê fica pedindo para as MULHERES te comerem. - eu mal terminei de falar e já tava morrendo de rir.
Lk- Que? Isso é blasfêmia! - ele disse indignado, andando de um lado para o outro em sua humilde cela.
Eu simplesmente disse e fui embora.
Aiai... Homens asgardianos 🙄