Minha mãe me levou para um quarto enorme e chique, ela me chamou para participar de uma festa que iria ter e deixou um vestido na cama.
Graças a Deus, não era algo tão exagerado. Eu não costumo usar vestidos longos, fiz até um esforcinho para causar uma boa impressão. Tentei fazer em penteado no meu cabelo curto, no fim fiz só uma trança no meu cabelo
Obs: pra mim isso é um tipo de trança, e meu cabelo é mais cacheado e curto.
Como normalmente eu pareço uma caminhoneira, me esforcei para parecer mais feminina. Não que eu não goste de saias, vestidos ou coisas de "menina" (a minha casa é cheia de coisas da hello Kitty)
Por mais que eu estava me sentindo lindíssima, eu ainda estava com vergonha. Nunca fui muito social, imagina agora.
Eu saí do quarto chiquérrimo, olhei para o corredor achando que minha mãe estaria lá. E ela não estava, pensei " tá bom, eu me viro" fiquei ansiosa, com um embrulho no estômago. Mas, o grande e poderoso Thor!Deus do trovão! Filho de Odin! Príncipe de Asgard! Apareceu e me socorreu.
-Thor! Você sabe onde fica a festa?
TH- Claro, eu vim te buscar. Aliás, está deslumbrante com esse vestido.
-Ain, obrigadaan
TH- nunca pensei que você usaria roupas assim, você se veste igual os meninos de Midgard.
- Aí meu deus, Thor, Você calado é um poeta.
Fomos até o salão da grande festa, imaginem, Asgard é repleta de ouro, a todomomento é "Golden Hour"...Pelo menos essa espécie de castelo viking.
Tinham mulheres dançando, gente comendo. Minha mãe tinha ficado comigo, me apresentou as amigas dela, elas me pediram bênçãos, beleza, sorte no amor e coisas assim. Eu fiquei tipo "bença pai" como que se abençoa alguém véi???? Eu só apontei a mão para elas e falei "eu te abençoo em nome de mim mesma, amém" eu quase falei "em nome de Jesus" e nem cristã eu sou kkkk.
Minha mãe me deixou sozinha, e eu fiquei comendo uvas e uma carne suspeita...
Eu me senti observada, analisei um ambiente e tinha um menino boquiaberto me encarando, eu o encarei enquanto comia a uva verde.
Na verdade, não era só ele. Tinham muitos adolescentes me encarando e cochichando entre si. Tinha um grupo de garotos junto com esse menino, eles estavam o empurrando. Eu apenas revirei os olhos e neguei com a cabeça.
?-Ah, oi... Qual é o seu nome? Quer dizer, eu sei o seu nome, é Aphrodite não é? A deusa mais comentada desse evento hahaha - ele disse rápido e nervoso.
-O que você quer?
?- Ah, é que eu te achei bonita, obviamente porque você é a deusa da beleza- ele parecia estar resmungando consigo mesmo- E eu... Ahm....
-Qual o teu nome?
SV- Svan...
-Svan?- eu esperava algo mais... "Baldür" ou "Bjørn" - Olha, Svaaan. Você está tentando se declarar pra mim? Se for isso, sinto muito, mas você não gosta verdadeiramente de mim. Nem me conhece, não sabe do que eu gosto, não sabe das coisas que eu fiz... O amor leva tempo, isso aí que você sente, são hormônios da adolescência. Vá, e aproveite a sua vida.
SV- Ah, tá... Entendi... Quem sabe mais sobre o amor do que a própria Aphrodite... - ele levantou a cabeça e foi embora, por mais que ele seja bonitinho, eu me recuso a ter algo com alguém que não me conhece. E não, ele não ficou triste ou chateado, acho que ele levou bem a sério que eu disse sobre conhecer quem você ama.
Eu voltei a comer, e de novo alguém chega em mim
- Aí, de novo? Que que foi?
?- Achei um pouco rude de sua parte, recusar a declaração do Svan assim. - um garoto de cabelos pretos,
médios, com olhos verdes. Uma carinha de bad boy... - Meu nome é Torsten, é um prazer conhecê-la.-hum - voltei a comer a carne, carne duvidosa.....
TS- Está se fazendo de difícil para mim?
-Não estou me fazendo de difícil, não perderia meu tempo com isso. Só não estou interessada em você.
TS- Ah, você é do tipo de garota que não se rende facilmente né ? - ele pegou uma cadeira e se sentou do meu lado- eu acho isso muito atraente.
Eu apenas levantei uma sombrancelha, claro, ele era bonitão, mas e essa ousadia pra cima de mim rapaz?
TS- sou um grande fã do seu irmão.
- É, você é ousado igual o Loki, deveria parar de usar ele como exemplo.
TS- Que? Não, eu sou um grande admirador do Thor, ele salvou os meus pais, meu nome foi em homenagem a ele.
-Vai lá dar encima dele então, não sei se ele curte homem, mas não é fresco com essas coisas.
TS- O que?! Eu não quis dizer isso, eu não sinto atração por homens, eu... Ah. - ele suspirou - Saiba que eu não vou desistir de você tão rápido, eu só paro quando eu consigo o que eu quero.
Ele se levantou, deu um sorriso de lado e foi embora. Senhor, isso foi uma ameaça? Misericórdia.
As meninas me olhavam feio, eu comecei a ficar incomodada e fui para fora. A vista das estrelas é maravilhosa, parece a Aurora boreal. Eu suspirei de alívio, pensando o quão mágico era, Deuses, poderes....
A festa durou até o amanhecer, mas eu fui para a cama antes. De manhã, minha mãe foi me buscar para treinar, porque isso é coisa de princesa.
Ela me ensinou a pegar na espada (lá ele) e a manusear, me ensinou a fazer mini fogos de artifícios estourarem na minha mão. Me contou sobre o reinado de Odin, eu já não fiquei tão animada pra isso, mas ela estava feliz e é isso que importa.
Me contou quando o Loki engravidou de um cavalo e pariu um potro de 8 patas, quando Thor se vestiu de noiva para enganar um ogro que tinha roubado seu martelo.... Fofocas, coisa de princesas 💅
E por fim, ela foi cuidar do reino, eu não sei quanto tempo eu passei lá, mas foi bastante tempo.
Eu senti falta da minha casa, dos meus utensílios. E descobri que aquela carne era de javali... Senti falta da comida, senti falta da sirene que tocava todo dia em Nova Iorque... Mas, também sentia falta do Brasil, dos churrascos, das festas... Pensei em ir até um baile kkkkk. Quando voltei para casa, decidi planejar como eu iria viver irresponsavelmente.