Andrei Konstantin Smirnov
É estúpida a quantidade de coisas que estou tendo de fazer nos últimos dias, tudo por conta de um maldito casamento que eu sequer queria, estava pensando em atrasar isso tudo ao máximo, mas não posso ou então comprometeria não somente minha vida, como a de todos ao meu redor desde a vida dos meus irmãos, como a de meus clientes, pois os casos estão atrasados.
Fui para o quartel e fazia dias que eu não treinava, tanto que foi inevitável não sentir dores musculares ao fazer um exercício tão pesado, ia chamar Aidan para isso, mas o Maksim insistiu que treinassemos juntos, visto que no escritório mal nos vemos e ele queria saber como foram as coisas na Noruega.
-Então vocês meio que entraram em um acordo para que tudo seja menos exaustivo para os dois.. -disse enquanto defendia dos socos que ele lhe direcionava.
-É, pode pensar desse jeito. -falo dando de ombros, não me importa muito. -Vamos casar porque a família dela precisa do meu apoio e da máfia para manter-se no poder e eu por falta de opção e pressão do Concelho. -afirmo, pois era a verdade e ele para abaixando a mão e eu apenas lhe soquei no ombro, pois não esperava que abaixasse antes.
-Droga Andrei. -esbraveja colocando a mão no lugar.
-Saiu da defensiva, eu não esperava, estava concentrado. -digo e começo a tirar as luvas enquanto caminhamos para um banco que tem no local.
-Cara, você não pode simplesmente casar sem falar tudo que está rolando aos seus irmãos.. -diz e o olho semicerrando os olhos.
Maksim é meu amigo, o considero como um irmão e ele sabe da minha vida tanto quanto eles, somente dessa vez sabe com detalhes, pois precisei de sua ajuda, mas se meus irmãos souberem de tudo não vai ser fácil de explicar para que compreendam.
Pelo tom que Maksim disse isso e a expressão em seu olhar, claramente aconteceu algo que ainda não foi dito.
-Tá legal eu te conheço, o que aconteceu? -questiono diretamente e ele me olha de lado com uma sobrancelha arqueada, péssimo em disfarçar. -Diz logo Maksim. -ordenou sem paciência.
-Seus irmãos vieram falar comigo para saber se eu sabia de algo que estava rolando sobre seu casamento surpresa, eu neguei, óbvio, mas eles estão preocupados e o Abham parece que vai explodir, nunca o vi tão preocupado e desequilibrado. -disse e aquilo me assustou, afinal não havia motivos para ficar assim. Maksim pode estar apenas exagerando.
-Está bem, falarei com eles logo mais! -exclamo para que se acalme e ele apenas acena positivamente com a cabeça e saí indo em direção ao vestiário.
Fico ali durante um tempo pensando em como irei falar isso a eles, como podem reagir e mesmo sem ter tais respostas me levanto e vou me arrumar para ver como andam as coisas aqui.
....
É estranho como eu prefiro mil vezes ficar de terno do que somente com uma camisa social, isso parece incompleto para mim. Enquanto eu caminhava pelos corredores dobrando as mangas de minha camisa até os cotovelos notei ao parar em frente a minha sala que a porta estava encostada, olhei para os lados e os corredores estavam vazios.
Empurrei a porta e ao adentrar ao local vejo as minhas três cópias sentadas em cadeiras a frente de minha mesa, pareciam conversar algo, mas ao me verem pararam e apenas me olharam.
-O que estão fazendo aqui? -questiono entrando no lugar e passando ao lado de um deles vou a minha cadeira, esperando que respondam.
-Estranho é você estar aqui. -Arnold solta e o olho interrogativo, fico mais aqui que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andrei- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAndrei Konstantin Smirnov é um homem muito reservado e que tem prazer em controlar ao seu redor, sempre foi muito decidido e as poucas vezes que se envolve com alguém não é algo de fato assumido a todos e sempre de duração determinada a fim de somen...