Emma Hovland Smirnov
Durante o almoço Andrei me falou que foi ver o juiz e com medo, eu já achei que o teria matado, mas afirma que somente lhe quebrou a mão, como se isso fosse normal. Fiquei chateada pelo que fez, mas dissipou assim que me deu a confirmação de que a sentença havia sido comprada, me causou um alívio, ao menos não sou uma advogada ruim.
Durante a tarde fomos fazer compras, Andrei alegou que eu não tenho roupas para treinar e talvez não estivesse errado, só que isso se estendeu para um pouco mais pois comprei lingeries também, lembrando que as minhas não são exatamente sexys.
Levamos muito tempo nas lojas, até porque foi um pouco mais difícil visto que o Andrei não opinava em nada.
-Quando quiser pode ir às compras Emma, e se preferir ir de carro, os seguranças irão bem atrás sem deixar qualquer vestígio de sua vida em risco. -Andrei falou quando entravamos no portão da propriedade.
-Não sei dirigir! -digo a verdade, essa é uma das coisas que me impediram de fazer.
-Isso é algo que iremos mudar. -gosto quando fala assim na primeira pessoa do plural.
Enquanto isso ele já estacionava na garagem da mansão, então retirei o cinto e saí, em seguida ele também fez o mesmo.
-Vamos. -disse trancando o carro e fomos rumo a entrada da mansão, a qual Andrei abriu a porta e achei estranho, normalmente alguém sempre abre.
Os poucos seguranças que tem na propriedade pareciam estar por ali, mas não os via talvez por ser noite. Mas ao entrar dentro de casa pude ter certeza que os empregados pareciam não estar ali.
-Vamos tomar um banho antes do jantar. -Andrei diz e caminha em direção a escada e vou logo depois dele.
Quando chegamos em frente a porta de nossos quartos, senti a mão de Andrei segurar meu pulso e olhei em direção a mesma e depois em direção ao seu rosto.
-Quero fazer certo dessa vez. -fala e me puxa pra si segurando meu rosto entre as mãos e beijando meus lábios, fiquei imóvel por um instante, mas em seguida subi minhas mãos até seu pescoço juntando-as em volta do mesmo.
Ainda nos beijávamos, com sua língua deslizando em minha boca com desejo e vontade, mas menos violento do que das outras vezes. Neste momento Andrei soltou uma de suas mãos de meu rosto e abriu a porta de seu quarto até onde segurando-me em volta da cintura ia nos dirigindo devagar para dentro, até que ouvi a porta se fechar outra vez e nos separamos desse beijo tão agradável e o qual eu não queria mais me desprender.
Olhei para baixo e vi pétalas de rosas pelo chão, o que me fez virar devagar e ver várias pétalas de rosas que davam num caminho até a cama, onde havia um coração de pétalas também, e por todo o quarto corações. Coloquei as mãos na boca, surpresa e emocionada com aquilo, ele queria e fez diferente, é ele eu não posso ter dúvidas que é.
-Andrei.. -me viro murmurando a ele que me olha antes de dar um beijo em minha testa e tirar a mecha de meu cabelo da frente.
-Quero que se lembre do melhor possível, essa é a sua noite, é a nossa noite Emma, a que não tivemos. -disse com seus olhos claros nos meus. -Posso fazer certo? -questiona e aceno positivamente com a cabeça e ele se agachando minimamente, passa a mão em volta de minhas costas e pernas e me pega nos braços, envolvi meus braços em seu pescoço olhando em seus olhos.
-Seu quarto ficou tão diferente assim. -brinco e ele beija suavemente minha bochecha esquerda.
-Veja o que sou capaz por você pequena. -diz enquanto me coloca sentada na beirada da cama. -Nosso quarto Emma, nosso. -diz e me fez abrir um sorriso sem dentes e corar. -Você é tão linda, e assim vermelhinha parece um morango. -fala acariciando minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andrei- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAndrei Konstantin Smirnov é um homem muito reservado e que tem prazer em controlar ao seu redor, sempre foi muito decidido e as poucas vezes que se envolve com alguém não é algo de fato assumido a todos e sempre de duração determinada a fim de somen...