Capítulo 35

804 61 1
                                    

Emma Smirnov

Acordar envolvida nos braços de Andrei sem dúvidas é uma das coisas que mais amo no mundo, gosto da forma como me protege em seus braços até mesmo quando estou dormindo, ele é meu porto seguro o meu mundo inteiro.

-Bom dia amor.. -digo, pois sei que já está acordado, mesmo sem ver seu rosto.

-Bom dia princesa. -diz e beija minha nuca me fazendo arrepiar, mas não posso fazer muitos movimentos, pois Maya a minha frente ainda dormia.

-Ela ainda está dormindo? -questiona sobre a pequena à nossa frente.

-Como uma pedra. -brinco na resposta.

-Não tô dormindo Emmy, já acordei, mas vocês ficaram me abraçando, aí não dá pra sair. -logo minha pequena irmã resmungou a nossa frente se soltando dos meus braços e de Andrei que estava em volta de mim e nela.

-Ah então nós é que demoramos de acordar princesa?! -brinco lhe fazendo cócegas.

-Para Emmy.. -dizia entre risos e se esgueirando para longe de mim aos poucos. -Vou descer, estou com fome Emmy. -disse com a maior carinha de anjo, que senti tanta falta nos últimos tempos sem ver.

Logo Maya desceu da cama e agarrou-se ao seu urso de pelúcia como sempre, saindo do quarto em seguida.

-Ai meu braço.. -resmungo ao mexer-me sobre a cama, pois acabou dando câimbra.

-O que houve princesa? -Andrei questiona me virando para si.

-Nada demais, só uma dorzinha no lugar que a Maya estava deitada, mas já está passando. -digo e ergo a mão até seu rosto e acaricio sua barba que espetava um pouco. -Está espetando. -digo e lhe dou um selinho nos lábios.

-Não gosta? -questiona, pareceu realmente querer saber, mas aquilo não faria a menor diferença.

-Gosto de tudo em você, e essa barba serve para fazer um carinhozinho melhor lá embaixo. -falo safada e passo minhas pernas por cima de seu corpo.

-É mesmo, então eu posso testar?! -diz com um tom de safadeza também em sua voz e me puxa para que fique completamente em cima dele.

Nos beijamos devagar e logo sua língua se aprofunda em minha boca. Deslizando seus lábios nos meus parece que o mundo para, quer dizer para mim simplesmente para.

....

No café da manhã estávamos todos sobre a mesa, e o ambiente familiar que eu não sentia a anos, sinceramente meu interior ficou feliz por aquela paz, e ao mesmo tempo de tanta conversa na qual estávamos, mas só o fato da presença desagradável de meu avô que foi embora ontem mesmo e minha mãe que segundo meu pai disse que não se sentia bem e ficou no quarto.

-E então Andrei, quer ir comigo, Agner e meu sobrinho jogar golf depois do café? -meu pai questionou em meio a conversa.

-Nunca pratiquei, mas aceito o convite, não custo muito em aprender a coisas. -o homem ao meu lado dizia e logo em seguida seu olhar recai sobre mim.

-Irei lhe explicar, o Heliot é péssimo. -meu tio disse e rimos com a cara de ofendido do meu pai, é bom estar assim, ser somente uma família não a família real.

.....

Andrei Konstantin Smirnov

Eu sinceramente não havia imaginado que iria praticar um esporte no sol e além de não ter trazido roupas para isso, não costumo ter contato com tão elevada temperatura.

-Hoje realmente está fazendo mais sol que nos últimos dias. -Agner disse quando nos sentamos num tronco diante de um lago para descansar.

-Bom, na Rússia não temos exatamente temperaturas elevadas, então pra mim isso está sendo realmente forte. -concordo com o mesmo.

Andrei- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora