★
Como seria namorar o tenente Simon Riley da força tarefa 141? Vou te contar!
(Contém sfw e nsfw)★
──── SWF 𖹭.01. Apesar de ser uma pessoa extremamente responsável no ambiente de trabalho e dificilmente misturar a vida pessoal, ele acabou te conhecendo através da força tarefa, por isso que demorou um pouco firmar um relacionamento com ele.
02. Namorado protetor com certeza!!! Simon naturalmente já é assim com os companheiros dele, mas imagino que quando se trata da pessoa que se relaciona, ele é bem mais protetor ── Principalmente pelo fato de ter muito inimigos em sua costa. ── Então ele vai sempre querer saber se você já comeu, como você está, se está doente ou saudável. Quando não está em missão trata de sempre tomar conta de você também.
03. É um homem de atos de serviços, não vai saber sempre verbalizar o quanto te ama e o quanto admira o relacionamento que vocês dois tem e às vezes também não vai saber falar outras coisas que force ele à expressar seus sentimentos, dito isso, ele busca de outra forma deixar claro o quanto ama e se importa com você. Então, eu diria que essa é a linguagem de amor mais forte dele. Fazer chá/café, cobrir você quando estiver cochichando sem querer, arrumar o cabelo que tá no seu rosto, comprar algo que você queira também, principalmente cozinhar pra ti. (Ele já foi açougueiro, imagino muito tendo essa habilidade com carnes e usando isso para fazer ótimos pratos.)
04. Muita gente diz que ele não é muito fã de toque físico, mas eu tô aqui pra ser a discordância dessa suposição. Pra mim, Ghost gosta de toque físico sim, é uma das formas que ele tem pra demonstrar o seu amor. (não TÃO frequente quando atos de serviço.) Mas o jeito como ele busca por toque e te toca é no tempo dele, vez ou outra você vai ver ele fazendo carinho na sua mão ou segurando elas, as mãos dele em algum momento vão está em suas coxas, ele também vai tá sempre fazendo carinho no seu cabelo ── Essa parte do cabelo é algo que ele faz sem perceber, Simon ama seu cabelo e sempre vai tá querendo tocar nele e alguma forma, nem que seja por segundos. ── Ghost é DEFINITIVAMENTE O NAMORADO QUE VIVE DE DAR BEIJINHOS NA TESTA!!!!
(Beijos em público não é muito a praia dele, então pode ter certeza, os beijinhos na testa são os mais frequente nessas ocasiões.) Para Simon é reconfortante sentir seu toque, principalmente depois de uma missão desgastante.05. Do tipo ouvinte, escuta tudo o que você tem pra dizer e é aquele que te escuta por horas sim, ama te ouvir falar, ama te ver empolgada com alguma coisa sua e, apesar de não falar muito, sempre tenta acrescentar algo nesses momentos.
06. Simon é um ótimo observador, dentro do relacionamento que tem com você isso não seria diferente. Ele observa tudo, sabe quando você tá triste ou quando vai entrar naqueles dias, conhece cada sinal que seu corpo dá antes mesmo de você chegar pra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
General Fiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.