★
Como seria namorar o Kyle Garrick da força tarefa 141? Vou te contar!
(Contém sfw e nsfw)★
──── SFW. 𖹭
01. pra mim ele é o namorado que qualquer mulher sonha em ter. Óbvio que todos tem seus defeitos, mas acho que o especial do Kyle é focar nos erros pra poder se tornar uma pessoa melhor e ele faz isso super bem.
02. No relacionamento ele é uma pessoa convencida, você nunca viu homem pra se convencer tanto. Ele sabe que é gostoso, ele sabe que é o melhor de todos e que você ama muito ele, nunca vi homem tão seguro de si mesmo como o Gaz.
03. Mas em contrapartida, pra mim, ele é um namorado muito ciumento, vocês já sabem longe de ser possessivo. Mas sim, ele é ciumento ao extremo, só que é aquele tipo de ciúme calado, que só de sentir falta dele conversando ou rindo da pra saber que ele tá ciumento. Na minha cabeça o Garrick também tem um pouco de ciúme retroativo, pra ele quem veio antes dele na sua vida tem que levar uma coça.
04. Namorado alma gêmea, pode ser coincidência ou não, mas tudo que ele gosta você gosta também. Arrisco dizer que um aspecto na qual vocês dois tem MUITO em comum é o gosto musical. O kyle é fã sim de hip-hop, mais fã ainda de R&B, é tudo o que ele mais escuta no dia a dia, confessa que algumas músicas ele até pega da sua playlist.
05. Falando em músicas, não tem como esse homem ser fã de R&B e não te dedicar um Neyo ou uma das antigas da Beyoncé... romântico ao extremo sim.
06. É o tipo de namorado engraçadinho e cheio de piadas, mas também consegue ser um velhinho rabugento com muita raiva acumulada quando quer e nesses momentos gosta só de debochar das situações.
07. Pode parecer que não, mas o Kyle é tímido quando se trata de conhecer pessoas novas. Então, imagine a dificuldade pessoal que foi pra ele tomar coragem e ir iniciar uma conversa contigo? Tipo, era uma menina linda e desconhecida, além de ficar tímido com sua beleza ele ia ficar tímido em conversar com você. No final tudo daria certo, no fundo você achou o jeitinho sem jeito dele muito bonitinho na época.
08. Um grande fã do Miles Morales. Ele já era fã do homem-aranha, mas quando veio finalmente um homem-aranha pretinho que nem ele é que ele poderia se identificar, ele simplesmente amou, porque o Kyle é um homem nerdzinho que nem o Miles, precisava ver personagens como ele (tanto fisicamente como na personalidade) parecido com o que ele era e o que gostava de ser. Sem aquele esteriotipo de homem negro que muita gente pensa, sendo assim, dar qualquer presente que envolva o Miles Morales pro Kyle é o jeito mais fácil de deixar esse homem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
Ficción General⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.