★ FLAMINGOS ── Kyle Gaz. 🇧🇷

2K 88 15
                                    


ATENÇÃO: esse capítulo é um oneshot e contém conteúdo maduro (+18), caso você não queira ler ou não se sinta confortável pule e vá para o próximo. Capítulo revisado!

AVISOS: leitora feminina e brasileira / linguagem informal / contém menção a cultura brasileira também / sexo consensual / sexo sem proteção (não repitam isso) / muito praise kink / traição (não façam também) / oversimulation / size kink / creampie / masturbação masculina / caso tenha outras coisas, leia por sua conta em risco.

NOTAS DA AUTORA: Primeiro, por que existe TÃO pouco conteúdo com o Gaz por aqui? Tipo, ELE É O MOMENTO, e senhor do céu eu sou muito viajada nesse pretinho. Por isso, como uma bela safada que sou, decidi fazer esse smut inspirado em FLAMINGOS do cantor BACO EXU DO BLUES porque fala sério... se vocês não conseguem perceber que a vibe do Gaz é totalmente as músicas do baco, por favor escutem a música do baco pra conseguir entender!! Eu não posso está ficando louca 😭 também acho que ficou um pouco MUITO formal esse hot, mas é que as vezes eu entro muito a fundo nas descrições, prometo que no próximo eu trago uma leitura mais descontraida, enfim, boa leitura!!! (Se puder, me sigam!!! Eu retribuo follow e isso é um alerta de uma possível fanfic do GHOST que eu organizando pra postar.)

CONTAGEM DE PALAVRAS: 3,6k












──── [ ❝ Te procurei em outros corpos aprendi, pares são pares... Cabelo disfarçado e a cara de quem não vale, sentimentos disfarçado e a cara de quem não vale. ❞







Há uma coisa entre as cidades do Reino Unido que, particularmente, nunca foi do seu costume. O frio, aquele que percorre cada canto, até mesmo nas noites de verão, e que de alguma forma entra nos corações dos britânicos de forma sem igual, os limitando a serem pessoas igualmente frias ou totalmente desapegadas. E bem, em sua cultura, esse tipo de personalidade nunca foi algo predominante, muito pelo contrário, nunca fez parte de quem você era.

E você odiava o frio, a forma como tinha que se manter aquecida com uma dúzia de roupas sobrepostas e que, mesmo assim, não adiantava de muita coisa, ou como nem mesmo dentro de sua própria casa era capaz de viver aquecida, pagando altos valores devido ao aquecedor sempre ligado, eram situações que não podiam ser evitadas, tinha que lidar, querendo ou não.

No entanto, sobre o coração frio que você frequentemente observava nos britânicos, alguém pelo menos havia te avisado do perigo que era e para ser sincera, enquanto sua estadia se cumpria na Inglaterra, metade dela foi tentando evitar esses corações friorentos e diga-se de passagem, estava sendo uma tarefa fácil, até ele chegar.

Odiava o frio, odiava os corações frios dos britânicos, mas não foi capaz de odiar Gazー Apelido esse que você havia colocado nele. ー e muito menos o coração, obviamente, frio dele também. De repente todo aquele aviso que frequentemente escutava das amigas e que tentava cumprir a risca foi jogado pelos ares, Garrick tinha algo inexplicável, uma coleção de traços que você facilmente poderia citá-los um por um.

Expressivo, quente, com personalidade calorosa, daquelas que contagia o corpo e o torna febril só que de um jeito bom. Sempre com aquele sorrisinho pretensioso nos lábios, brincando com sua sanidade e testando seus limites, frequentemente te tocando, carinhosamente ou não, afinal, você era como uma droga pesada, o deixava viciado e Kyle nunca foi do tipo que se recusava a admitir, na verdade deixava bem claro pra todos. Aquilo te encantava pra caralho e todos os dias se entregava cada vez mais, você queria viver o momento, sem pensar nas consequências, Gaz também pensava assim e era desse jeito que vocês dois se davam bem, entretanto, você sabia que no fundo Kyle era como o que havia visto em outros homens, se um dia te decepcionasse, não se importaria, certo?

𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora