Sejam bem-vindas ao livro de imagines e headcannons de alguns personagem da franquia de CALL OF DUTY! 𖹭
Antes de começar com os conteúdos por aqui, eu gostaria de deixar alguns avisos e esclarecer algumas coisas importantes, então, prestem bastante atenção nas seguintes linhas.
01. ── O conteúdo que existe por aqui é um conteúdo extremamente maduro para menores de idade, sendo assim, se você for de menor, recomendo que não leia esse tipo de coisa.
02. ── O que tiver aqui é baseado totalmente na minha opinião e no que eu acho de determinados personagens, claro que nada aqui é 100% verdadeiro e com certeza não vai ser porque não sou a criadora da franquia e muito menos dos personagens.
03. ── Aceito sugestões e pedidos (apenas quando se tratar de headcannons ou cenários para pequenos imagines envolvendo algum dos personagens) vocês podem deixar suas sugestões aqui nos comentários e caso estiver em meu alcance, eu irei elaborar sobre.
04. ── Atualizações um pouco lentas e demoradas, sou uma pessoa ocupada, vejo esse tipo de conteúdo como um hobbie na qual quero compartilhar, então não me pressionem ou algo do tipo caso demore para ter atualizações.
05. ── Por razões minhas, alguns personagens não vão ser abordados aqui nesse livro, tenho ótimos motivos para não abordar, no entanto, o principal é: Não me sinto confortável falando deles. E se for necessário eu abandonar a escrita com algum personagem que está inserido nos que vou escrever conteúdos, assim farei.
06. ── o conteúdo vai ser com leitora feminina, então a única coisa sem gênero que você pode encontrar aqui é alguns headcannons dos personagens. (Talvez eu possa fazer um capítulo ou outro voltado ao público masculino se quiserem.)
07. ── Como também sou fluente em inglês, pretendo trazer conteúdo para leitoras gringas que se interessarem em ler. Então, normalmente quando for para eu postar os conteúdos que tenho disponível, vão sair duas atualizações, a versão em português primeiro e depois o conteúdo em inglês.
08. ── Segue abaixo uma pequena lista de personagens que VÃO ter conteúdo por aqui e algumas observações sobre eles também.
FOR MY INTERNATIONAL READERS, BELOW IS A TRANSLATION OF EVERYTHING I SAID.
Welcome to the book of imagines and headcannons of some characters from the CALL OF DUTY franchise! 𖹭
Before starting with the contents here, I would like to leave some warnings and clarify some important things, so pay close attention to the following lines.01. ── The content that exists here is extremely mature content for minors, so if you are a minor, I recommend that you do not read this type of thing.
02. ── What you have here is totally based on my opinion and what I think of certain characters, of course nothing here is 100% true and it certainly won't be because I'm not the creator of the franchise and much less of the characters.
03. ── I accept suggestions and requests (only when it comes to headcannons or scenarios for small imagines involving any of the characters) you can leave your suggestions here in the comments and if it is in my power, I will elaborate on them.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
Ficção Geral⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.