★
ATENÇÃO: Esse imagine é um imagine com tema principal ANGST, então o foco é esse, mas aqui pode ter um pouco de menção a sexo e momentos fofos também.AVISOS: Leitora fem/ aqui você é uma personagem e se chama Alina/ narração se passa em primeira pessoa, na visão do König/ menção a sexo/ menção a cigarros, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas/ e outros possíveis Gatilhos que não vou colocar aqui porque vai ser spoiler, leia por sua conta em risco.
NOTAS DA AUTORA: Eu sei, disse que da próxima vez que eu aparecesse aqui seria pra atualizar com um imagine hot de algum dos personagens, mas recentemente tive uma epifania com a temática que abordo nesse imagine (devido a música que está linkada e a um livro especial pra mim que lembrei enquanto escutava a música.) E então precisei tornar o especial 3k de visualização e 200 votos em uma shortfic do König que postarei aqui mesmo. Não vou demorar pra atualizar porque tenho a história toda já em minha mente, então espero que vocês gostem do primeiro capítulo, por assim dizer, e boa leitura! 🌼🩷 (se puderem deixar o feedback de vocês no final do imagine eu iria agradecer muito.) Beijos da morti!
★
────⠀° ❁ König.
Residir em Viena pode ser o detalhe mais tedioso da minha vida por dois motivos, (1) o fato de eu quase nunca passar tanto tempo ali e (2) ser o estado mais famoso da Áustria, o que acaba me trazendo a sensação de ser apenas mais um homem de Viena e não König. No entanto, aquelas ruas, aquelas arquiteturas milimetricamente iguais tinham a capacidade de me trazer memórias ainda muito vívidas em minha mente, uma daquelas memórias que marcam tanto sua vida que você não é capaz de esquecer nem se tentasse, o que eu reitero, nunca foi por falta de tentativa.
Dirigindo por entre as ruas de Viena, em especificamente Leopoldstadt, o cruzamento entre a digníssima igreja St. Francis of Assisi ainda estava lá, difícil de ser modificado. Do outro lado existia o mais simpático e humilde Mcdonald's da Áustria, o qual sempre ouvi falarem que tinha sido construído com o único intuito de competir com as obras divinas, embora eu achasse que a intenção era só faturar um bom dinheiro com um fast food de qualidade industrial que todos amavam. Eu paro para encarar aqueles dois extremos e automaticamente minha atenção vai para o estacionamento, ainda esperava que o Preto-fosco estivesse ali, estacionado na quarta vaga, ao lado da parede, bem de frente para a janela que dava a visão perfeita de dentro do estabelecimento. Não encontrei o Preto-fosco, mas sabia que ele estava em qualquer outro lugar de Viena, quem sabe em outro estacionamento, talvez. Navegando.
E depois do Preto-fosco, é inevitável não lembrar da dona dele e de como tudo começou bem, de forma mais natural impossível. As memórias serpenteiam minha mente e com um abraço de Cobra sufocam e apertam meu cérebro, era um sintoma que eu já conhecia muito bem, não restou muitas opções que não fosse desistir de lutar e, novamente, entrar em um emaranhado de memórias. Eu torturava muitas pessoas e no final do dia acabava sendo torturado por mim mesmo também.
Eu tinha 17 anos, na verdade, havia acabado de completar 17 anos e essa idade era um pouco complicada para mim porque beirava aos 18 anos, o que significava dizer que eu estava a menos de um ano da maioridade e de começar a enfrentar todas as responsabilidades de um homem adulto, porque agir como um já era do meu costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
General Fiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.