★ O que acontece aqui, fica aqui. ─── Keegan Russ. 🇧🇷

1K 77 2
                                    


ATENÇÃO: esse capítulo contém conteúdo sexual (nosso famoso +18). Caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, não leia, ignore.

AVISOS: leitora feminina / Keegan dom / sexo consensual / Keegan sendo melhor amigo do seu irmão / sexo sem proteção (não façam isso) / oral feminino / face fuck /um pouco de spanking talvez / breathplay (?) / ambos os personagens são de maiores / diferença de idade entre você e keegan / uns fetiches aí fora do casual que eu fiquei com preguiça de listar aqui / leia por sua conta em risco.

NOTA DA AUTORA: O perfil está de cara novaaaaaa ✨️✨️✨️ e isso é preparando vocês para a semana de halloween que VEM AII!!! Tô muito animada com esse projetinho, mas assim como eu, se vocês estão curiosas 👀 vão ter que esperar o dia 27!!! Paciência bebês, prometo que não demora muito, cês vão ver! Não sei o que aconteceu, fiquei com saudades de escrever umas putarias e quis elaborar uma com o Keegan soltando o espírito de vagabunda safada, talvez as coisas nesse smut estejam muito intensas, então peço perdão desde já. Boa leitura, beijos da morti. 🖤

CONTAGEM DE PALAVRAS: 2,6k

  



Você sabia que era exemplar em todos os aspectos. Como aluna, tirando as melhores notas na faculdade que tanto queria fazer, em seu ciclo de amigos, cujo o papel era de ser a melhor pessoa que eles conheciam, na sua família, onde ficava responsável em ser uma filha incrível que nunca deu trabalho pra seus pais e a caçula mais incrível que seu irmão mais velho poderia ter.

E gostava profundamente desse papel, exercia com muita boa vontade, porque na verdade, ser tudo aquilo te trazia muitos benefícios, não que usasse muito, mas em alguns momentos, por quê não?

Quem imaginaria que algo tão perfeitinho pudesse ter um deslize de vez em quando? Você sempre cuidou tão bem de sua imagem…

Mas no momento tinha sim deslize, secreto, mas existia. Esse deslize tinha nome, sobrenome, era um homem, melhor amigo do seu irmão e muito mais velho que você.

Keegan era o nome dele, quando o viu pela primeira vez tinha acabado de chegar da faculdade, conversava com sua amiga pelo telefone, ele passou pela corredor, você tomou um susto, pensava que estava sozinha, e aí veio o perigo, aqueles olhos azuis lindinhos cor de piscina te encararam, talvez estivesse maluca, mas viu como o homem te mediu da cabeça aos pés e se a voz da sua amiga não tivesse no seu pé do ouvido, com certeza tinha perdido os sentidos.

Seu irmão apareceu logo depois e fez uma apresentação breve entre vocês. Desde esse dia, tinha convicção que Keegan era sua nova obsessão secreta.

Tornou-se mais participativa na vida do irmão, queria saber pra onde ele iria, quem era todos os amigos dele, pedia pra que no tempo livre, ele vinhesse passar contigo, as brigas sem necessidade foram diminuindo, o irmão mais protetor do que já é começou a 2ser mais e com isso, veio o resultado que queria; Keegan mais frequente na sua vida também.

Eles eram como carne e osso, trabalhavam juntos. Você estava mais para telespectadora, gostava até dessa dinâmica da amizade e torcia pra que nunca, nunquinha mesmo, eles parassem de ser amigos.

Afinal, se um dia isso acontecesse como iria ver praticamente todos os dias o melhor amigo super lindo do irmão?

Nesse bom tempo observando Keegan, pôde perceber muita coisa. Primeiro, ele era gostoso pra caramba, sem exagero, qualquer mínima coisa que Russ fazia o deixava gostoso, concentrado em uma partida de video game então…

𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora