𝖂𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝖚 𝖋𝐚𝐯 𝖘𝐜𝐚𝐫𝐲 𝖒𝐨𝐯𝐢𝐞? ── 𝐊𝐄𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐑.

645 69 8
                                    

ATTENCION: esse conteúdo contém clima hostil, fora do habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATTENCION: esse conteúdo contém clima hostil, fora do habitual. As descrições da cena exploram o terror e o comportamento dos personagens se enquadram no não convencional, dark romance. Leia por sua conta em risco.

⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀


Havia algo interessante sobre o Halloween dos Estados Unidos, que ultrapassava o nível de seriedade de outros países e era até curioso observar, na mesma medida que se tornava estranho também.

Você nunca iria saber quem, por trás daquelas fantasias, era um verdadeiro assassino em potencial.

E odiava aquilo. Odiava supor coisas em meio a muita bebida, gente drogada e baixo nível de moralidade, por isso que nunca, desde que passou a ver o dia das bruxas como um feriado além de buscar doces na porta dos outros, nunquinha mesmo, comemorava aquilo. Gostava do ambiente, da empolgação das pessoas e gostava mais ainda do conforto da sua casa, uma boa sessão de filmes de terror e pipoca doce, porque depois das 23:00 horas, nenhuma criança minimamente decente estaria batendo na sua porta.

00:00 horas era a hora dos espíritos, que podiam sair de suas prisões e caminhar com os humanos, no entanto, nunca especificaram que tipo de espírito são esses.

Felizmente, dentro de uma casa, segura e tranquila, a única coisa que te deixaria com muito medo, era apenas uma possível hipótese de dormir e sonhar com o Freddy Krueger, o que nunca aconteceria na vida real, mas acontece no filme que você escolheu para maratonar nessa noite.

E enquanto esperava a pipoca ficar pronta no micro-ondas, o telefone toca. A princípio vê as horas, quase 00:30, deixa o toque cair na caixa postal, só que o número liga de novo e de novo.

Número privado.

Antes fosse alguém que conhecesse, poderia medir a urgência daquela ligação conforme a pessoa. No entanto, sem saber de que número se tratava, a curiosidade falou mais alto e acabou atendendo. 

Puro silêncio, quer dizer, parcialmente, escutava a respiração calma e pesada do outro lado da linha, atiçando cada vez mais sua curiosidade.

── Oii, quem é? ── A linha permanece em silêncio, a paciência também vai diminuindo e o som da respiração te intriga. ── Ótima hora pra passar trote.

𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora