★
Como seria namorar o capitão Price da força tarefa 141? Vou te contar!
(Contém sfw e nsfw)★
──── SWF. 𖹭
01 - Em primeiro lugar, é importante falar que, vocês se conheceram fora do trabalho dele, em uma situação muito casual para ser sincera. A princípio, se você for uma pessoa obviamente mais nova que John, ele não vai demonstrar interesse primeiro e isso não é por falta de confiança em si mesmo, é mais sobre não passar uma impressão de homem mais velho esquisito que se interessa por garotas. (O que de longe foi a última coisa que você pensou quando viu ele!)
02 - Ele com certeza gosta que todo o relacionamento se desenvolva com bastante calma, mas isso não quer dizer que ele te deixaria esperando muito. Price faz do jeito certo, respeitando seus limites e os dele também, não pulando nenhuma etapa.
03 - Ele é uma pessoa muito compreensiva! O tipo que te compreende até nas coisas mais supérfluas que você tem a dizer. Uma parte dele espera que você também seja compreensiva, principalmente com o trabalho dele.
04 - Falando sobre o trabalho dele, John nunca deixou escondido o fato de ter que ter certa dispobilidade para as missões de última hora quando necessário. A primeira coisa que ele fez quando começou um relacionamento com você foi te falar sobre tudo que envolvia o trabalho como capitão da força tarefa e todos os imprevistos que podem acontecer.
05 - Ele é romântico por natureza, então espere muitos gestos românticos vindo dele sem necessariamente ter algo especial rolando. Na maioria das vezes ele só quer que você veja o quanto é amada e o quanto ele aprecia esse relacionamento.
06 - Se pudesse definir qual é a linguagem de amor de John, eu diria que com certeza é tempo de qualidade e presentes. Tempo de qualidade porque ele sabe que passa muito tempo em missão, trabalhando em si, e quando chega o momento de ter um tempo a sós contigo, John com certeza vai aproveitar muito bem. Presentes porque ele sabe como te agradar e o que você gosta de ganhar, Price ama quando ver sua alegria genuína ao ganhar algo dele o mínimo que seja.
07 - Quase sempre fala da sua equipe de trabalho como um pai orgulhoso, do tipo "Olha essa foto dos rapazes, meu amor. Tiramos em um tempo sobrando." E imagine aquele sorriso adorável que ele tem enquanto mostra a foto. (Gaz com certeza é o filho preferido dele, você percebeu isso.)
08 - Ele é extremamente paciente, entra em um relacionamento pra ficar realmente fixo com você e não vê a hora de formar uma família linda, mas, espera o seu tempo com bastante calma, afinal, a prioridade de Price sempre vai ser você.
09 - Com certeza não faz o tipo ciumento, você raramente viu ele com ciúmes em meses de relacionamento, mas gosta que as pessoas sabem que você se relaciona com alguém e esse alguém é exclusivamente ele. (Foi por isso que Price te deu um anel de compromisso lindo, assim as pessoas poderiam olhar e perceber automaticamente que você era compromissada.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
قصص عامة⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.