★ Marilia de Dirceu ─── Simon Riley. 🇧🇷

2.4K 141 43
                                    


ATENÇÃO: esse capítulo contém conteúdo sexual (nosso famoso +18). Caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, não leia, ignore.

AVISOS: leitora feminina / Simon dom / sexo consensual / sexo sem proteção / Simon sendo um professor / ambos os personagens são de maiores / uns fetiches aí fora do casual que eu fiquei com preguiça de listar aqui / leia por sua conta em risco.

NOTA DA AUTORA: E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!! MORTI VOLTOU 🩷🩷🩷😭😭😭 Não é uma simulação, digo logo, escrevi logo com o preferido de vocês pra tentar me desculpar de algum jeito sobre esse meses sem aparecer por aqui, enfim, vida muito corrida e sem tempo nenhum para atualizações, sem contar minha faculdade e trabalho, enfim, perdão bebês, juro que não vou fazer mais isso 😭 e antes que me perguntem, logo mais eu atualizo a fanfic separada do ghost tá? Boa leitura (se tiver algum erro de português, me desculpa aí, são literalmente 05 da manhã e eu passei a madrugada escrevendo isso porque faltou energia)

CONTAGEM DE PALAVRAS: 2,7k











Literatura, posteriormente, vinha a ser uma chatice para os outros. O que chegava a ser curioso porque, em uma faculdade de letras, era óbvio que literatura não iria faltar, só que, por Deus! Ela existia com um excesso tão grande ー E na maioria das vezes com escritores pouco relevantes. ー que se tornava difícil de suportar. No entanto, apesar de todo esse ódio acumulado pelos universitários, você era uma exceção, amava aquele sobrecarrego de livros, temas, autores, tudo mesmo. 

Como todo curso universitário, era necessário cumprir alguns horários mínimos exigidos, isso normalmente costuma variar de faculdade para faculdade, em letras podemos dizer que a carga horária era maior.  Você tinha acabado de entrar, era uma caloura, mas já sabia dessa exigência e decidiu que seria melhor cumprir essas horas o quanto antes, por isso escolheu sexta-feira à noite.

Na verdade, o dia sexta e o período noturno não tinha sido da sua escolha, só veio perceber depois que selecionou a aula no site da faculdade, poderia admitir que até se arrependeu, mas tudo já estava feito e era isso.

Integração a cultura literária europeia.

No começo, quando chegou sem muita expectativa, afinal, a semana era longa e estender os estudos até tarde da noite de uma sexta-feira era péssimo, podia dizer que o interesse era unicamente no conteúdo que era dado. Mas, Tudo mudou quando a antiga professora anunciou sua saída das aulas, porque estava grávida e resolveu abdicar de seu emprego para se dedicar a família, entrando um novo docente no mesmo dia. Simon Riley, era como ele se apresentou, nunca tinha convivido com professores tão, para ser sincera? Gostosos, essa era uma das melhores palavras pra definir o que ele era. De repente, o interesse não estava só nos livros, nos assuntos, temas abordados e um pouco de contexto histórico inserido dentro dos períodos que os livros eram escritos, mas sim ele.

A forma como Simon explicava, sua postura tão silenciosa e ao mesmo tempo bem polida, o uso habitual do óculos, levemente tortos, mas só percebia isso quem o encarasse muito, os cabelos loirinhos dele que contrastava com a cor de seus olhos, tão intensos e castanhos quanto chocolate meio amargo, ou então o braço fechado de tatuagens, que deixava a visão mais gostosa ainda. Ah.. professor Simon era irresistível, seu tipo de homem ideal, aquele que nunca pensou que encontraria pessoalmente por ser irreal demais, mas ele estava ali! 

Passou a amar sexta-feiras, passou a amar mais ainda a matéria, não faltava uma aula e sempre tentava aprender o máximo, mesmo que de fato nunca pensasse em tomar alguma iniciativa. Porque acontece que, com a chegada de um novo professor, diga-se de passagem o mais lindo daquela universidade, a notícia não demorou nadinha pra se espalhar, e depois de uma semana desde a última aula, você foi capaz de ver a sala triplicar de alunas. Concorrer com as outras te dava preguiça, talvez o melhor fosse apenas observá-lo.

𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora