★
Como seria namorar o coronel König? Vou te contar!
(Contém sfw e nsfw)★
AVISO: O que eu comentar aqui é minha opinião e a visão que eu tenho do personagem, se você não concorda ou vê ele de outra forma, discorde aí na sua casa. Algumas pessoas tem que parar de esteriotipar os comportamentos do König.
──── SFW. 𖹭
01. Há duas formas de vocês terem se conhecido e progredido pra um relacionamento. Ou dentro da Kortac, onde você frequentemente tem uma convivência com ele, sendo uma recruta ou sargento talvez, ou vocês já terem uma certa convivência antes mesmo dele entrar para o exército.
02. Um namorado mais protetor impossível, isso porque ele definitivamente sabe que não tá do lado bom da força e que você pode ser sim um alvo muito fácil de sequestro pra diversos tipos de coisa. É um preço que se paga por lutar contra o governo, ter vários inimigos, esse é com certeza um dos motivos pra ele deixar o rosto dele em anonimato. Então König sempre estaria mandando mensagem, ligando pra você, dificilmente ele te citaria dentro do ambiente de trabalho dele ou com os colegas de lá. (Tenho quase certeza que seria um relacionamento muito privado, isso porque ele não suportaria ter perder de forma nenhuma)
03. Devido a ansiedade social grave que König tem, eu acho que ele é um homem de ter momentos românticos e encontro dentro da casa dele ou de sua casa, sair com você? Só se fosse você quisesse MUITO. ー Mas para não ser um completo chato, eu diria que ele gosta de sair, das poucas vezes que ele sai, pra um lugar sem que as pessoas notem ele. Cinema, parque, nada de jantares em lugares fechados ou algo assim. ー
04. Não é uma pessoa nada tímida, apenas reservada com os que não tem intimidade. Sendo assim, pelo menos contigo, König não teria filtro NENHUM em falar o que pensa ou o que sente. Imagino que no momento de conversa com você, ele seria a pessoa que soltaria as maiores opiniões criminosas do mundo e tudo o que você saberia fazer seria rir.
05. Carinhoso, muito carinhoso com tudo o que propõe no relacionamento. Jeito que fala com você, sempre carregado de elogios em alemão, muito de toque físico, gosta muito da sensação de ser abraçado porque conforta o coração dele e de principalmente te ter deitada no colo dele também. Presentes sem você pedir? Claro, expor o sentimento dele sem que você peça, com certeza.
06. É por isso que, para mim, o König seria expert em todas as linguagens de amor, exceto tempo de qualidade, não porque ele quer, mas sim porque o trabalho puxa muito dele e o fato de ser da equipe inimiga é o que mais faz ele trabalhar, também tem o fato dele ser literalmente um CORONEL. Então ele gosta de compensar essa falta de tempo com os outros tipos de linguagens, justamente pra você não ter o sentimento de tá senso negligenciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘
General Fiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀──⠀⠀🇧🇷 × 🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sejam bem-vindas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀welcome lovers! ⠀⠀⠀ ─ Livro de conteúdo direcionado à franquia de CALL OF DUTY e seus PERSONAGENS. ─ HEADCANNONS E IMAGINES dos personagens da franquia.