★ SOMETHIN' STUPID ── Capitão Price. 🇧🇷

2.6K 107 18
                                    



ATENÇÃO: esse capítulo é um oneshot e contém conteúdo FOFO, sendo assim não tem nenhum tipo de insinuação sexual ou coisas relacionadas.

AVISOS: leitora feminina / linguagem informal / contém um age gap / menção a shipp da campanha de call of duty (tudo meramente fictício com o intuito de contribuir a história, relaxem) /

NOTAS DA AUTORA: Por enquanto não tem conteúdo 18+ com o price (mas só por enquanto mesmo, porque depois que eu psotar esse fluffy aqui a baderna ta liberada.) ALÉM DISSO, eu vi essa música no tiktok, li a letra e depois disso precisei fazer algo BEMMM clichê com ela envolvendo nosso capitãoー porque na minha cabeça o Price é do tioo que escuta Frank Sinastra ー espero que vocês tenham gostado, um beijo da morti! Próxima atualização vai ser headcannon com o könig e a foto no final do capítulo é o colar que o price da pra você. Boa leitura 🎀🌼

CONTAGEM DE PALAVRAS: 2,9k













Qual é a coisa mais terrível que um ser humano tem que conviver enquanto existe? Bom, para alguns é a tristeza, para outros é a crueldade do mundo, no entanto, para John era o tempo.

Esse mesmo, que acompanha todos desde o nascimento, faz seu corpo aumentar de tamanho com o decorrer dos anos, te dá experiência, acompanha o nascer do pelinho da barba e das primeiras linhas de expressões ou pior! O tão temido cabelo branco. Esse tempo mesmo, que não para de jeito nenhum.

Particularmente Price nunca foi de saber lidar bem com o tempo e para ser sincero, não era isso que aparentava acontecer durante todo o amadurecimento de seu interior. Odiava saber que jamais poderia viver algumas experiências de novo e as oportunidades que surgiram no passado ficaram no passado, sem a opção de poder voltar a experimentá-las. John ia envelhecendo e o tempo levava toda juventude que ele sempre admirou muito, apesar de ainda continuar uma pessoa bastante apresentável, levando em consideração seus quase 40 anos, não era isso com o que ele se importava e sim com a saudade do que estava passando e não poderia aproveitar mais.

E parte dessa saudade era somente culpa de Price. Talvez se não tivesse dedicado tanto do seu tempo para o exército, talvez se tivesse a chance de aprender a conciliar a vida pessoal com o trabalho, talvez se tivesse aceitado as férias extras que os oficiais sempre o ofereciam devido às horas acumuladas prestando serviço, quem sabe, por exemplo, John não estaria vivendo um romance a muito tempo, uma família será? Com filhos e tudo, mas só talvez.

Porque abdicar de muita coisa no final acaba sempre trazendo consequências.

Agora que estava envelhecendo, alguns sonhos teriam que ficar para outra vida, afinal, é por conta dos anos vividos na terra que um homem não se sente capaz de ser amado quando chega perto do fim.

Com certeza era por conta do que pensava que nunca chegou a dizer para Farah o que sentia quando estava perto dela e que às vezes até se dava a graça de imaginar um relacionamento confortável com a muçulmana que conheceu por acaso. Guardou tanto aquele sentimento que não ficou surpreso quando Alex foi corajoso, tomado pela vontade de viver o momento, ganhou o coração de Karim sem nem muito batalhar.

Desde então, John considerava que a melhor opção era se manter como sempre se manteve, sem nenhuma distração, 100% focado no trabalho, esse que com certeza era a única constante de sua vida.

𝗖𝗔𝗟𝗟 O𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝖨𝖬𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora