Rap God

151 15 0
                                    

Os lábios vermelhos se separaram em um gemido baixo, enquanto deixava uma risada sarcástica escapar, seus olhos negros se reviraram, enquanto sentava com toda sua vontade no colo do homem que o chamou por um trocado a mais do que Chan o pagava.
Seus olhos pararam sobre o homem a baixo de si.

Um sorriso diabólico escapou de seus lábios carnudos, enquanto o homem apalpava sua bunda com toda a vontade do mundo.

- Está bom? - o Hwang questionou, rindo sarcástico quando o homem afirmou com a cabeça - Vamos Jeonghannie... Está gostando?

O homem de fios loiros até a baixo das orelhas afirmou com a cabeça, notando as orbes negras brilharem com a resposta, enquanto as orbes azuis do próprio loiro brilharam em expectativa.
As mãos grandes voltaram a apalpar a carne farta, enquanto agradecia mentalmente a cada sentada divina daquele homem.

Os fios negros suaram com a última sentada, suas orbes entraram em órbita, enquanto se preparava, seu quadril se ondulou em uma perfeita curva, uma jogada rápida de quadril para frente, enquanto o mais velho estava desesperado, ele já havia atingido seu ápice fazia um bom tempo.

Como iria explicar ao homem em cima de si? Estava se sentindo frágil e fraco e olha que, o homem que deveria se sentir assim, sequer havia atingido seu próprio ápice.

Suas sobrancelhas se franziram, Hyunjin parecia uma máquina, que em momento algum se mostrou próximo ao seu limite, estavam assim já ia fazer uma hora e nada de mostrar seu líquido espeço transparente, quiçá branco.

Com um suspiro cansado, deu pequenas batidinhas nas coxas do homem, que parou seus movimentos com um olhar questionador e extremamente julgador.

- Já estou cansado, rapaz. Eu não tenho mais meus 20 anos. - Jeonghan sorriu divertido e exausto, estava beirando os quarenta, não aguentava uma boa noite dessas fazia um tempo, era um velho precoce, quem diria?

Enquanto alguns homens envelhecem aos 50, Jeonghan estava exausto aos 40.
Suas sobrancelhas se ergueram, tendo uma ideia sobre como ajudaria o rapaz.

- Faz assim, deita que eu faço você vir. - o homem ofereceu, recebendo um olhar agradecido, enquanto era sua vez.

Com toda sua coragem, Jeonghan montou o corpo do Hwang, sentindo todo aquele volume o invadir, agradecia aos deuses pela ideia divina de manter ambos com camisinha, foi bastante útil agora.

Enquanto lentamente sentava, estava desacostumado pelos dias sem sexo, porém rapidamente o tesão já o atingia, causando as quicadas lentas e as reboladas calmas, enquanto Hyunjin era energético e rápido, Jeonghan era lento e certeiro, ele sabia bem como agradar um homem.

- Você faz isso bem... - Hyunjin elogiou, acariciando as coxas suavemente moles do homem, sorrindo leve em sequência - Isso é relaxante.

- Você é apressado. - o mais velho comentou, dando uma rebolada maravilhosamente lenta, enquanto em sequência distribuía pequenas quicadinhas, tirando um som baixo das bolas em contato com a sua bunda - Lento... Dura muito mais...

O Hwang confirmou, parecia o paraíso para si, puxando o homem para se deitar em seu colo, pondo a cabeça repleta de fios loiros para deitar em seu ombro, colando seu rosto ao seu pescoço.
O Hwang em seguida segurou a bunda do homem com uma mão, enquanto a outra acariciava os fios loiros do mais velho, se sentando para investir com mais vontade no interior de Jeonghan.

- Céus... Que os deuses me perdoem, mas você deve ser filho de um Deus maravilhoso na cama... - Yon Jeonghan sussurrou, gemento cortado a cada investida rápida e curta - Eu vou... Vou de novo...

- Agora eu também... - o Hwang sussurrou, beijando a testa do mais velho antes de jorrar seu líquido espeço no interior macio, mesmo protegido pela camisinha, ainda podia sentir como se fosse a pele na pele.

No meio de um sexo bem feito, a camisinha não impede um orgasmo maravilhoso.

Os lábios inchados soltaram um suspiro satisfeito, um arfar lento e um bufar.
Ele deveria sair dali antes que Christopher chegasse no local desejado da sua viagem e o ligasse igual a uma praga, para ver o que fazia.

Desde que aceitou se tornar um acompanhante de luxo particular, Christopher se tornou bastante pocessivo sobre o que fazia e deixava de fazer. Era enjoativo.

Isso sem falar que, mesmo com o Bang alegando que só dormiria com alguém na presença de Hyunjin, o Hwang conhecia uma pessoa chamada Yon Jeonghan, o homem no qual dormia nesse instante, que era pai de Yang Jeongin, que era melhor amigo de Kim Seungmin, e adivinha? Esse homem dizia com bocas e dentes que dormia com Bang Christopher toda vez que ele fazia uma viagem, o levando junto.

- Eu preciso ir... - o Hwang sussurrou, vendo o quadro na parede da sala, seu peito se apertou.

Jeonghan havia sido uma pessoa que praticamente o abraçou e permitiu chorar em seu colo quando transou pela primeira vez, havia perdido sua virgendade com este, na realidade, faria de tudo para ser único dele.
Porém na época, Jeonghan já havia perdido sua esposa no acidente e seu coração se fechou para o amor, obviamente, Hyunjin era fiel ao emprego, também era alguém respeitoso e confiava que se respeitasse os desejos e vontades de Jeonghan, estaria o mostrando que podia confiar em ser dele.

Lêdo engano... Jeonghan o via como um bom homem na cama, mas ninguém cobriria o espaço de sua falecida esposa.
Seu filho estava como prova viva disso.

- Jeongin me falou sobre a viagem de Christopher, Seungmin está com ele. - o Yon disse baixo, como se implorasse para que Hyunjin ficasse mais - Ele volta em três dias, correto?

- Eu estou ciente... - Hyunjin resmunga, se levantando com cuidado para não ferir o Yon e tirando as camisinhas para amarra-las e jogar no lixo - Porém se eu não for, ele vai me ligar e vai rastrear a chamada.

O Yon revirou os olhos, as vezes se perguntava a razão para a qual aceitou qualquer contrato com a empresa do Bang.

- Certo... Então nos despedimos aqui. - sussurrou deixando um selar na testa do Hwang, vendo o homem sair de sua mansão como se nada tivesse acontecido - Eu me arrependo de tantas coisas...

O homem olhava para o quadro de sua falecida esposa, suspirando cabisbaixo.

- Porém eu me arrependo ainda mais pelas palavras no qual não posso falar.

Messalinos (DanceRacha Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora