Quem diria, havia sido de casa sem um tustão, agora estaria voltando com quase quinze mil dólares no pix.
O melhor de tudo, não precisou fazer muito, já que Christopher pareceu satisfeito em consumi-lo em seu próprio ritmo e Hyunjin parecia sempre seguindo as ordens impostas pelo loiro.Agora, estava com uma quantia gorda na conta e poderia ficar ao menos seis meses sem precisar se encontrar com outros clientes, isso é, se fosse burro, coisa que ele não era.
Continuando o trabalho e juntando mais e mais, em breve poderia se aposentar de vez desse "emprego".Com um sorriso no rosto, abriu a porta, se deparando com a cena nada nova de seu melhor amigo esparramado sobre o sofá, parecia mais acabado do que nunca.
– Posso entender o que te ocorreu hoje? – Minho questionou divertido, recebendo uma feição enjoada do amigo.
– Foram oito clientes seguidos, três horas cada um, estou acabado. – murmurou a resposta, jogando a cabeça para cima – Algum remédio de dor aí?
– Eu nem passei na farmácia. – o Lee murmurou, também estava ardido, mas não havia necessidades de remédio, já passou por pior. – Vou ligar para lá e mandar entregar remédio para você. Eu pago.
Óbvio que Jisung não iria negar, apenas riu baixo antes de agradecer e abraçar o amigo por trás, fingindo uma sarrada na bunda grande do mesmo.
– Que rabetão, hein? – Jisung comentou, estapeando a coxa grossa do amigo – Eu consegui uma boa grana, te mago 500 por um boquete.
O Lee gargalhou, amava essa amizade aonde podiam vez ou outra aproveitar mais, porém sempre evolvia dinheiro.
Fazer de graça para si, era como se um contador fizesse um balanço patrimonial de graça.Lentamente, sua mão desceu ao volume do Han, o apertando com vontade, ouvindo um grito apavorado do rapaz.
– Cara, você tá acabado. Vai dormir, vai. – o Lee ordenou, enquanto o amigo caminhava praticamente mancando para o quarto.
Com um olhar curioso, se voltou para o sofá, percebendo a caixinha branca sobre a mesa.
Jisung era um rapaz interessante, um prostituto gostoso e bonito, muitos o amavam e o idolatravam por seu jeito fofo, seu quadril fino e perninhas tortas, sendo seu charme.
Porém um lado estranho e negativo para o Han, eram os clientes apegados demais a si.
Muitos presentes eram entregues a si, sua sorte era ser um prostituto independente, pois se tivesse um cafetão, seus presentes e gorjeta seriam confiscados.Não era bom receber tantos mimos de clientes, de tivesse um coração fraco, poderia se apaixonar.
Minho apenas suspirou, cada um em seu quarto, era melhor assim, não podiam se apegar nem mesmo um ao outro, pois a vida sempre pregaria peças.
Nunca se perdoaria caso algo de ruim acontecesse a si e Jisung ficasse triste ou vice e versa.Teria de ser alguém flexível para não acabar se fodendo muito no futuro.
Com o olhar vazio, percebeu o quão estranho aquilo tudo era, sua vida era um composto e sobreposto de se foder e foder mais.
A risada sarcástica escapou de seus lábios. Estava tudo bem, ao menos em breve poderia largar isso tudo e ter uma vida confortável e -infelizmente- teria que ser humilde.Tudo bem, ele sobreviveria um dia sem um perfume de 150 dólares ou uma calça de 40 dólares... Sem um batom de 20 dólares... Okay, ele iria sim enlouquecer. Era só economizar um pouco com a comida, só arroz e feijão alimentaria bem, aí podia comprar suas coisas em paz.
Fazer o quê? Era um maldito consumista no fim das contas, podia culpar a sociedade comunista de boa por isso. Eles que impuseram o comércio e deram o seu jeito de fazer esse comércio e o consumo se tornar um vício para a metade da sociedade.
A noite sempre passa como se piscasse, na manhã seguinte já havia ligação na caixa postal, com a voz tão reconhecida para si chamando mais uma vez.
– Hannie, estou indo nessa, volto a noite. – o Lee murmurou rente ao ouvido do amigo, beijando sua bochecha em sequência – Descanse o quanto poder.
– Eu tenho que trabalhar também, Daehyun me arrumou um cliente generoso em Busan. – o Han resmungou, não queria acordar, mas também não tinha lá muitas opções, ou trabalhava ou passaria fome. – Acredita que arrumei um velho rico que quer me bancar? O nome dele é Kim Heechul, eu acho que me apaixonei, Lino! Ele me come sempre com jeitinho e ainda me mima sem parar. Sempre me dá presentes... Acho que sentei nele e me apaixonei. Ele perguntou se eu queria largar tudo e morar com ele.
– Cuidado, viu? Não quero te ver chorando por causa de cliente mentiroso. – Minho resmungou, suspirando em sequência – Enfim, estou indo nessa, tenha juízo.
O Lee saiu, deixando para trás o amigo todo boiolinha pelo velho rico dele.
– Vê se pode. Sentou em um coroa e se apaixonou todinho. – Minho riu da própria piada, enquanto pegava o ônibus para a central de Seul.
Precisava se preparar para mais um cliente.
Seo Changbin era um cliente fixo seu, praticamente todas as manhãs era encontros e boiolagem, o Seo não gostava de partir para o "finalmente", ele preferia deixar a "massa descansar" para demois fazer seu estrago bonito.
O personal trainer sabia muito bem o que fazia, porém Minho nunca entenderia homens que gastavam dinheiro em um encontro com um prostituto, mas quem seria ele para reclamar? Comida de graça sempre seria bem vinda para si.Com um olhar cansado, se apoiou na janela do ônibus, foi quando o bolso de sua calça tremeu, atendendo o telefonema com a sua falsa simpatia de sempre.
– falo com Lee Minho? – a voz do telefone parecia suave, porém estranhamente familiar. – Aqui é Hwang Hyunjin.
Como se esqueceria dele? Era o acompanhante de luxo alto de fios prestos do dia anterior.
– Eu me lembro de você. Pode falar. – o Lee segurou um bocejo, estava sonolento e não seria educado de sua parte bocejar numa ligação. Além de sua barriga que não parava de roncar, deveria ser menos "mão de vaca" consigo mesmo e comprar ao menos um pão na chapa de manhã – Alô?
– Desculpa, estava me vestindo. Enfim, Christopher gostou muito da noite anterior e está querendo marcar outra noite com você em três semanas. Ele gostaria de um acordo, eu dei uma lida superficial, me parece uma ótima oportunidade. Cobriria o valor de uma noite inteira com clientes distintos, em menos de dois dias. – a oferta era tentadora, porém uma coisa fez Minho arregalar os olhos.
Minho sempre cobrava valores diferentes para cada cliente de acordo com o "quanto ele parecia ser capaz de pagar", então levando em conta que ele cobrou 15mil dólares para Christopher por uma única noite, então Hyunjin achava que aquilo era o valor normal dele... Ou seja, a proposta de Christopher cobriria 15mil dólares e mais um pouco por dia.... Ele literalmente poderia parar de ir atrás de outros clientes e finalmente teria sua paz tão sonhada e almejada.
Era isso, só precisava aceitar.
– Estou dentro. – o Lee disse, sequer perguntou, apenas aceitou – Eu confirmo minha presença em três semanas. Sempre que quiser me encontrar estarei disponível.
– Acho melhor o senhor ler primeiro... Sabe... Tem coisas que me arrependo de não ter lido atentamente quando assinei... Eu... Era como você, fui tentado pelo valor e aceitei... Me arrependo muito, porém talvez você goste, recomendo que leia as letras miúdas com muita atenção. – o Hwang avisou, antes de desligar sem se despedir.
Minho franziu as sobrancelhas, seria algo tão péssimo desta forma?
Tinha que admitir, estava curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messalinos (DanceRacha Centric)
Fiksi Penggemar"A vida de programas era podre, suja e corrompida. Não existia legalidade, liberdade ou alegria, apenas um mar de tristeza, perda e depressão." Minho não sabia que era feliz, até receber a chance de mudar de vida para sempre. Porém, às vezes, o que...