- Como assim? Da noite para o dia um milionário te liga oferecendo o emprego que era de outro puto? - Jisung berra para o amigo, que estava tranquilamente sentado sobre o sofá assistindo repórter - Não tem nada esquisito nisso? Tipo... Você mesmo não falou que o cara era perfeito na cama? Além de lindo para caralho!
- Sei lá, vai que ele só se cansou? - Minho resmungou a resposta.
Para si, um rico se enjoar de um vadio, era normal.
Se o cara podia pagar quantos vadios ele quisesse, o que ele poderia fazer? O dinheiro oferecido foi alto, além de ter direito a comer na mansão e ter que morar num casarão como aquele.
Não iria se dar o luxo de não aceitar.Seu sonho de terminar essa vida de puto estava prestes a acabar graças a isso, foi um baita caminho andado.
Christopher ofereceu quase vinte mil por noite e quando dormisse com outra pessoa que ele mandasse, ganharia o dobro.Não iria deixar isso passar, as vezes não tinha cliente que o quisesse todo dia, as vezes os clientes decidiam simplesmente não o chamar, então alguém fixo, sabia que iria ser melhor na parte financeira.
- Soube do caso do presidente da Boulevard Shopping que foi assassinado? - o Han mudou de assunto drasticamente, vendo que o amigo não daria importância ao seu trabalho tão inesperado - Jeonghan foi morto com dois tiros na cabeça e até agora ninguém achou o assassino!
- Alguém com mais grana que ele deve ter mandado alguém matar. - o Lee respondeu sem muito ânimo.
Um rico morrendo subitamente e o assassino misterioso, era um clássico de cinema e da realidade, ninguém saberia quem é a praga assassina, assim como não saberão os motivos e nem acharão um suspeito.
A polícia provavelmente já achou a pessoa e não a prendeu por suborno ou até mesmo foi ameaçada para não procurar.Tantas possibilidades, mas isso não lhe era importante.
- Esses dias eu vi aquela gracinha ruiva da lanchonete. - mais uma vez, Jisung divagou, recebendo um olhar incrédulo do amigo.
Jisung tinha esse poder mágico de mudar de assunto no mesmo minuto, mais vezes do que muda de roupa em um ano inteiro.
- Você é um tagarela. - Minho reclamou.
Não tinha tempo de divagações, tinha mais o que fazer em breve.
Com uma exclamação, se levantou, precisava tomar um banho decente e se vestir a carácter.
Como Christopher disse por telefone, iria levá-lo a um jantar e lá, explicaria todos os detalhes.Com uma blusa social branca que comprou em uma loja barata, uma calça jeans preta e um par de All Star da mesma cor da calça, Minho foi ao tal ''encontro".
Não foi difícil ver o homem loiro sentado entre tantos homens ricos, afinal, conhecia a fisionomia do homem desde a outra vez que o viu.Também não podia dizer que não se sentiu excluído, no meio de pessoas tão bem vestidas, talvez fosse melhor se ele comprasse um terno e gravata, já que o único que tinha, havia doado por não caber mais em seu corpo.
Culparia os doces mais tarde, por hora a importância seria se portar adequadamente, não seria ele a passar um vexame.
Com um sorriso no rosto, se aproximou, se sentando de frente para o Bang, que o encarou confiante.As vezes tinha receio de pessoas prepotentes.
– Achei que não viria.. – o Bang comentou, recebendo um olhar envergonhado de Minho.
O Lee estava receoso para chegar, havia se atrasado devido ao trânsito da cidade, mas não é como se pudesse explicar a situação para um homem milionário que provavelmente pagava um chofer para estacionar seu próprio carro.
– Sinto muito. Podemos começar? – o Lee questionou baixo, recebendo uma confirmação do Bang.
O sorriso de Christopher estampou-se em sua face, enquanto a conversa finalmente se iniciava.
– Eu preciso que você se aloje em minha mansão, ficará responsável por cozinhar a própria comida, porém pode usar o que quiser. Vai receber 20 mil dólares por vez que se deitar comigo e 40 mil dólares quando for com outra pessoa, se eu participar com outra pessoa, será 60 mil dólares. Entendeu? – o Bang explicou baixo, discreto e sutil, enquanto Minho faltava engasgar com o vinho suave.
Era muita grana.
– Entendi! Por mim está tudo perfeito. – o Lee respondeu animado, não havia nada de negativo, apenas estava saindo lucrando muito bem – Mas e o outro rapaz? Ele se aposentou?
O Bang pareceu receber essa questão com um sorriso forçado, talvez seja melhor não perguntar mais nada.
– Ele resolveu trabalhar como autônomo de novo. Mas enfim, amanhã já posso preparar seu quarto? Assim você se muda no sábado e no domingo já vai ter tudo o que precisa lá. – o Bang perguntou, para Minho estava ótimo.
– Para mim está perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messalinos (DanceRacha Centric)
Fanfiction"A vida de programas era podre, suja e corrompida. Não existia legalidade, liberdade ou alegria, apenas um mar de tristeza, perda e depressão." Minho não sabia que era feliz, até receber a chance de mudar de vida para sempre. Porém, às vezes, o que...