O corpo cansado se deitou sobre a cama macia, seu quadril doía, sua entrada queimava. Qual era o problema de Christopher?
As lágrimas passaram a escorrer mais forte quando o corpo forte voltou a se enterrar em seu corpo, enfiando seu membro cada vez mais profundamente.Um engasgo escapou, conforme seu corpo sofria pelos movimentos bruscos.
A mão firme lentamente agarrou sua perna direita.Hyunjin não era alguém muito flexível em algumas posições, entre elas, estava a que Christopher mais gostava.
Virando o corpo de Hyunjin de bruços na cama, Christopher movimentou a perna do Hwang até que seu pé tocasse sua nuca.O grito de dor ecoou, o som de estalo foi alto, Christopher sabia que aquilo iria doer, mas não tinha problema, ele estava pagando bem.
A perna esquerda por sua vez, foi movida esticada como um espacate, porém lentamente era forçada a se esticar na direção da cabeça do Hwang, pelo lado de seu corpo.O grito alto ecoou, o estalo foi forte.
Sua perna estava doendo tanto que chegava a quase não senti-la, porém ainda que pedisse misericórdia, Christopher metia ainda mais forte, fazendo questão de forçar seu corpo sobre a perna dobrada do Hwang, o obrigando a alargar ainda mais seu buraco.O ânus rosado sangrou, havia rasgado um pequeno pedaço pela força aplicada ao separar as bandas enquanto metia fundo.
Hyunjin berrou, apavorado, estava doendo muito.
Em sua cabeça, apenas implorava para que terminasse.
Quanto mais o tempo passava, a consciência de Hyunjin desaparecia, até o corpo exausto desmaiar enquanto ainda era fodido.Demorou, mas quando o Bang se enjoou, um suspiro aliviado escapou de si.
Tentou se forçar para abaixar as pernas, mas por alguma razão, não conseguia as colocar no lugar.Desde que pediu ajuda para Felix, o chamando para levá-lo para casa após a noite cruel com Christopher, o Bang parecia pegar mais pesado consigo, mas desta vez, havia sido pior.
Hyunjin soube pela boca de Jeonghan, que Seungmin traiu a confiança de Christopher contratando um garoto de programa que precisava muito de um dinheiro urgente, não bastou isso, ainda usou da conta da empresa do Bang para usufruir do corpo daquele tal prostituto.
Um gemido doloroso escapou de seus lábios, Christopher se fazia de corno manso, mas descontava tudo em si.
– Está doendo... – o Hwang murmurou, não conseguia colocar suas pernas no lugar, as lágrimas escorerram mais rápido, mais fortes e grossas, ele não conseguia mover suas pernas – C-Christopher... Não consigo...
O Bang pareceu não se importar, porém não podia deixar o garoto assim, seria ruim de se satisfazer depois.
Pensando com o próprio pau, vendo aquele cu rosado sangrando e seu esperma escorrendo, não tardou a puxar ambas as pernas para baixo, arrancando um grito do Hwang.Seu corpo foi virado com tanta brutalidade, que Hyunjin podia jurar ter visto estrelas, as ambas pernas foram movidas com força até os pés tocarem ao lado de sua cabeça, tirando mais gritos desesperados do prostituto.
Aquilo era demais para si, sua consciência não estava bem, não esteve mais presente de forma sã após o pênis largo o invadir, não acordou naquele momento, apenas quando suas pernas foram separadas em um perfeito espacate e o berro apavorado ecoou, as mãos fortes estavam em seu pescoço, enquanto sentia algo entrar tão fundo em si.
Seus olhos se arregalaram, vendo o corpo familiar fode-lo tão cruelmente.
Era Changbin, um amigo de Christopher, famoso por foder tudo quanto é tipo de gente, em posições doloridas.
Ele era o homem que ninguém deveria se apaixonar, pois ele magoava depois e pisava nos sentimentos.
Ele era um fodido gostoso, sabia bem disso, usava isso ao seu favor, mas tinha uma personalidade de merda.A dor foi forte, seu ar estava escasso, enquanto as estocadas ficavam mais fortes.
Sua consciência caia pela 'pilésima vez.
Dessa vez, talvez ele não voltaria, talvez ele não veria Felix outra vez.As lágrimas estavam secas em sua face, enquanto lutava pelo ar e convulsionava com a saliva presa na própria garganta.
Christopher sabia como esganar alguém sem matar, porém Changbin parecia fazer de propósito, estava apertando exatamente a baixo do deu pomo-de-adão, com ambos os dedões no centro daquele local proibido pela sua própria segurança.Os sons luxuriosos de Changbin haviam se misturado com a agonia e engasgos de Hyunjin, até que o silêncio desencadeou o orgasmo do Seo.
Ele conseguiu vir tão forte que nem notou que havia apertado mais do que antes, porém não tem problema, isso não era importante.Quem se importaria com a vida de um prostituto, quando se tinha dinheiro para comprar outro?
A polícia não se importaria, um pouco de grana e nem se toca no assunto, bandidos não se importam com putos que não são de suas propriedades, máfias estão na mesma vibe dos bandidos.Era incrível que o melhor orgasmo era quando o cu quente do futuro defunto o esmagava cada vez mais conforme perdia o ar e depois se alargava conforme sua vida se esvaziava.
Por isso Changbin adorava sexo, ainda mais com pessoas como Hyunjin, que não havia poder algum na sociedade.
– Realmente ele não vai dar problema? – o Seo questionou limpando o sangue do próprio pau, vendo o amigo negar com a cabeça enquanto contava o dinheiro recebido do Seo – Sei que ele é um merdinha vadio, mas vai que ele dava o cu para o presidente?
– Só para Jeonghan, mas ele é outro que tá com a testa na mira da minha pistola. – o Bang zombou, recebendo uma mensagem que por hora iria ignorar – Mandei Seungmin ficar de olho em Jeonghan e me reportar mudanças de atividades e rotina, até agora nada demais.
– Uma hora sua arrogância vai te matar, meu amigo... Mas até lá, espero que contrate outro vadio que me interesse. – o Seo superestimando o sexo, ignorou a importância da vida que não existia mais sobre a cama.
– Pode ter certeza que eu encontrei alguém... E ele possuí olhos violetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messalinos (DanceRacha Centric)
Fanfiction"A vida de programas era podre, suja e corrompida. Não existia legalidade, liberdade ou alegria, apenas um mar de tristeza, perda e depressão." Minho não sabia que era feliz, até receber a chance de mudar de vida para sempre. Porém, às vezes, o que...