Uma terrível tempestade pegou a todos de surpresa, desde os que iam ao trabalho, aos que saiam. Muitos corriam outros apenas andavam mais rápido, e tem aqueles que param em algum lugar para se proteger. Observei de longe um rapaz andando na chuva sem se importar com a movimentação das pessoas, apenas pelas costas vi que usava um conjunto de roupas escuras, o cabelo loiro estava totalmente solto e molhado, mesmo assim ele continuou andando.
Eu estava com dois guarda chuva, acabei comprando eles do vendedor por causa da forte chuva, mas assim que o vi me aproximei em passos rápidos quase correndo.
— moço…espera um pouco — gritei por ele e quando ele parou nossos corpos quase se chocaram, primeiro por que eu não conseguia parar a tempo, e segundo por que ele olhou rápido demais.
Não havia muitas emoções em seus olhos, mas ele franziu a sobrancelha ao me encarar, estendi meu braço o deixando ficar em baixo do guarda chuva.
— Essa chuva pode te deixar doente — sorrio.
Ele não segura o guarda chuva, continua me olhando, então eu tomei a ousadia de segurar sua mão e o fazer segurar o guarda chuva. Seu toque estava totalmente gelado, mesmo assim eu o segurei.
— apenas não fique doente — murmuro vendo a confusão em seus olhos — sua família pode se preocupar, então não jogue sua vida fora.
Eu vi um pequeno brilho em seus olhos, e abri o outros guarda chuva que era vermelho com algumas rosas, me despedi dele com um aceno e comecei a andar tomando meu caminho para minha casa.
A garota quase foi atropelada ao cruzar a rua, mesmo assim esboçou um sorriso radiante e gentil ao se desculpar, os cabelos vermelhos voavam com a forte ventania, e o sorriso não abandonou seu rosto até que a perdeu de vista.
O toque quente e gentil permaneceu em sua mão, o fazendo encara-la fixamente.
— Aconteceu alguma coisa? — Sanzu perguntou ao ver a expressão no rosto de Mikey
— Nada demais.
— onde conseguiu o guarda chuva? — questionou
— uma pessoa me deu — respondeu ao fechar a mão sentindo aquela sensação quente se tornar gelada novamente, o toque dela estava desaparecendo aos poucos.
— agora que a batalha das divindades foi decidida, o que irá fazer? — Sanzu perguntou
— lutar!
Poucas palavras eram o bastante para se comunicar e apenas isso bastou, Sanzu ficou em silêncio ao seguir ele de longe.
A Mais forte das três divindades.
Sano Manjiro o Invencível Mikey
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Prey - Mikey Kanto Manji
Fanfiction" Todos os dias no mesmo horário, ele vai até onde Bella trabalha, para ouvir as histórias que conta. Sua voz era sua sina, e pouco a pouco o Invencível foi se apaixonando, e consequentemente um ponto fraco "