Bella estava dormindo em seu colo, a temperatura baixou, seu rosto voltou a coloração normal, ele fazia carinho em seus cabelos vermelhos, enquando observava Masaru brincando com uma bolinha de lã. Por um momento, por uma fração de momento, o antigo Mikey apareceu, seu sorriso, seu olhar e principalmente seu lado extremamente protetor e carinhoso.
Bella era uma fraqueza, e ele não precisava disso agora.... Em três semanas seria a batalha das divindades, nesse momento era melhor se afastar, ficar longe de Bella até que a situação ficasse “normal”
Ela era como Hestia,que foi considerada a deusa mais doce de todas e a ela é atribuída a arte de construir casas e, por isso, é também a deusa da arquitetura.
Com o símbolo de uma chama de lareira, Héstia era adorada pelos gregos uma vez que representava a proteção. Considerada uma deusa protetora que iluminava e aquecia por meio de seu fogo, Héstia é também apontada como deusa do lar, da família e da cidade.
Mikey fechou os olhos e levou uma mecha de cabelo até seus labios, sentindo o cheiro que ele estava viciado, o cheiro que apenas a ela pertencia.
Seus olhos se abriram novamente e ele encarou seu rosto adormecido. Hestia, como nunca saiu do Olimpo, também jamais participou de nenhuma luta entre os deuses.
E era exatamente como Bella, ela não fazia parte do caos do seu mundo, nunca foi arrastada para lutas de delinquente muito menos fazia menção de quem ele realmente era. Acho que foi exatamente isso que o permitiu relaxar em sua presença, como uma âncora seu ponto de paz.
Ouvir sua voz contando histórias ou até mesmo falando com ele, mesmo que ele não a responda de volta.
Ele desejava que continuasse assim...para que mais nenhum corpo seja enterrado ou que nenhum sangue seja derramado.
[...]
A rotina de Bella voltou ao normal, a garota voltou a contar histórias e se divertindo nas encenações, interagindo com as crianças de forma divertida. Mikey observava ela em silêncio, decidido a ser a última vez que a veria até a luta das divindades.
Ao sair do trabalho, me sentia bastante observada, como se alguém estivesse me caçando....apressei os passos para ir embora rápido, mas assim que viro a rua sinto alguém me puxar.
— Calma, sou eu — Kairo sorriu — ta fugindo assim porque?
— o que ta fazendo aqui? Cadê a Amy? — pergunto após me acalmar um pouco
— terminamos — ele sussurra com tristesa— ela descobriu que eu faço perte da Rokuhara Tandai.
— Oi?
— Eu sou o comandante da Rokuhara Tandai — ele sorriu de forma estranha apertando meu pulso — sou a divindade mais forte dos delinquentes.
Arregalei meus olhos ao ouvir ele dizer aquilo, parecia um absurdo ouvindo de seus lábios.
— Você?
— sou conhecido como o Inigualável— Ele sorriu — você também vai me deixar Bella?
— você tá me assustando Kairo, se essa é mais uma das suas mentiras é melhor parar....se alguém ouvir você falando isso, vai ser um grande probl-
Ele me colocou contra parede com força me fazendo grunhir baixinho.
— Amy não me quis, mas não me sinto triste por isso, ela era insuportável. Agora você Bella...você é simplesmente perfeita
Ele se aproxima aos poucos fazendo meu coração acelerar.
— Kairo, não faz isso — digo com certo nervosismo.
— Você merece estar ao lado do Inigualável — ele sorriu malicioso e quando ele se aproximou mais....
Eu me sentia uma presa....um pobre cervo pronto para ser abatido pelo predador mais forte. Eu realmente estava acreditando em suas palavras, pois ele possuía um uniforme com esse nome. Rokuhara Tandai.... Ele era o comandante? Uma das três divindades?
Ele prendeu meu corpo não importava o quanto tentava me soltar ele me prendia com mais força.
Mas algo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Prey - Mikey Kanto Manji
Fanfic" Todos os dias no mesmo horário, ele vai até onde Bella trabalha, para ouvir as histórias que conta. Sua voz era sua sina, e pouco a pouco o Invencível foi se apaixonando, e consequentemente um ponto fraco "