capítulo 11

3.2K 507 71
                                    

Meu coração estava ansioso, não conseguia pregar os olhos relembrando aquela cena na volta pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração estava ansioso, não conseguia pregar os olhos relembrando aquela cena na volta pra casa. Aquele homem de cabelo rosa, kairo dizendo que era líder de uma gangue e em seguida Someoka dizendo que não conhecia nenhum Kairo.

Minha mente não me deixava em paz e eu já chorei horrores entrando em crise forte de ansiedade, tinha alguma coisa acontecendo totalmente fora do meu controle, fora da minha zona de conforto e era completamente assustador.

Abri e fechei os olhos diversas vezes nessa noite, mas em nenhum momento o sono vinha.

Quando o sol passou a entrar pela janela, percebi que havia amanhecido com aquela luta interna dentro de mim, me levantei e fiz minhas higienes descendo pro andar de baixo com Masaru roçando em minhas pernas, fiz um coque bagunçado apenas para deixar o cabelo preso mesmo, e comecei a preparar meu cafe.

Algo extremamente forte para poder ficar acordada ou até mesmo atenta — No relógio já marcavam oito da manhã, e minha noção de tempo estava completamente perdida, coloquei alguns compridos para dores de cabeça e calmantes, me arrumando para sair de casa.

— Bom dia Bella — Someoka diz — alguém quer te conhecer.

Olhei para ele ao fechar a porta e vi um homem em uma moto, ele parecia monstruoso, mesmo estando sentado na moto era completamente enorme com as costas largas um olhar de desinteresse, olhei para Someoka e pensei em voltar pra dentro de casa coreendo, mas acho que as paredes da minha casa não iriam impedir ele de se aproximar. W

— Essa é a garota? — ele diz me fazendo arrepiar com sua voz — Me deixa ver.

— Ver? — murmuro assustada

— Encontramos esse tal de Kairo desacordado no beco escuro, ele parecia ter sido atingido por alguma coisa — Someoka diz — vimos estilhaços de tijolo, e Ele — apontou para o homem — é o lider da Rokuhara Tandai, Terano South o Inigualável.

Meu coração disparou ao ponto que eu achei que iria saltar para fora do peito, o homem chamado South saiu da moto e veio até mim, me olhando de cima a baixo ele arqueou a sobrancelha olhando para meu pulso.

— Foi que pensei — ele diz me fazendo arrepiar — essa garota não iria conseguir mover um tijolo para atacar aquele Kairo — ele diz com seriedade — mas ele com certeza a atacou.

Ele era assustadoramente enorme, suas mãos davam o triplo ou mais das minhas, eu estava realmente assustada e nervosa.

Ele era como Susanoo,  que causou problemas ao destruir florestas e montanhas e matando habitantes locais na terra e foi banido do céu. A divindade mais nova, dos três mais fortes. Irmão mais novo da deusa do sol Amaterasu, ele é famoso por seu comportamento travesso e às vezes destrutivo e, portanto, tem a reputação de ser um trapaceiro.

Se eu podesse descrever South Terano dessa forma com certeza seria como Susanoo.

— Não vai falar nada? Ratinha!

— Comandante, Bella esta surpresa com sua presença apenas isso — Someoka diz e Terano volta a me olhar.

Havia algo nesse homem que era terrivelmente assustador, uma presença que claramente emanava um perigo estrondoso.

— Vou manter você na minha vista, até saber se quem atacou um dos meus capangas foi Brahman ou Kanto Manji — Ele diz com seriedade ao se aproximar do meu rosto e segurar uma mecha do meu cabelo — vou manter você na minha vista Ratinha, por que você sabe de alguma coisa.

Ele puxou alguns fios do meu cabelo me fazendo grunhir, e em seguida saiu.

Quando Someoka me olhou, ele apenas me segurou para evitar que eu caísse.

— Sinto muito Bella — ele sussurrou me fazendo o olhar.

— ele é o líder da Rokuhara Tandai? — murmurei

— Sim, ele mesmo.

Se esse homem era assim, como seria os outros dois? Sei que a líder da Brahman é uma mulher, mas e o invencível da Kanto Manji??




My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora