capítulo 15

3K 530 76
                                    

— E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

Nicholas Sparks

Meu coração acelerou quando ele disse cada palavra olhando pra mim, a televisão estava ligada apenas de enfeite, Masaru estava no meu colo, enquanto minhas pernas estavam por cima das de Manjiro, enquanto ele Lia o livro pra mim.

— Gosto do som da sua voz — murmuro ainda o encarando.

— E eu gosto da sua — Ele segurou minha mão contra dele e beijou entre os dedos — sua voz...me fez querer ve-la todos os dias.

A campainha tocou e eu olhei para Manjiro sem entender, eu não estava esperando ninguém. Me levantei e fui até a porta, e assim que abri, Someoka estava parado.

Ele era um rapaz bonito, tinha os cabelos brancos como a neve e olhos azuis escuros, além de um sorriso amigável.

— Someoka? — o olhei surpresa

— Bella, descobrimos algo que seria melhor contar para você — Ele disse me fazendo sentir arrepios

— O-o que?

— Descobrimos que quem atacou Kairo, foi Um membro da Kanto Manjiro — Ele diz e meu corpo congela — Mas Kairo esta errado, pois ele tentou te atacar no território da Kanto, e ele foi expulso.

Meu coração acelerou, minha visão ficou turva.

— E também temos um recado — Someoka me olhou — “estou de olho em você Ratinha”.

— Obrigada — sussurro e Someoka acena saindo em seguida.

Assim que fecho a porta, Manjiro esta com os braços cruzados me olhando.

— É uma longa história — sussurro me dando por vencida.

— Tenho todo tempo do mundo — ele diz com certa frieza, diferente do Gentil Manjiro.

Me aproximei dele e me sentei em ao seu lado, respirei fundo tentando conter o tremor das minhas mãos ele pareceu perceber.

— Kairo, tentou me tocar — sussurrei o mais baixo que consegui — nisso apareceu um homem de uniforme branco, ele tinha cabelos rodas e duas cicatrizes no canto da boca, esse homem bateu com o Tijolo na cabeça de Kairo e me disse pra correr o mais rápido dali, claro depois de falar mais algumas coisas.

— continue.

— eu estava desesperada, estava perdendo o controle... Como eu disse não posso ver violência, contei a Someoka por que Kairo estava com o uniforme roxo da Rokuhara Tandai e disse que era o comandante, conhecido como o Inigualável — Manjiro estava sério me olhando — mas ele não é o comandante por que o próprio Inigualável veio atrás de mim no dia seguinte.

Espera, ele veio atrás de você? — Manjiro diz me deixando assustada com o tom sombrio da sua voz — o que ele fez?

— perguntou se eu sabia quem havia feito aquilo — murmurei — ele desconfiava que tinha sido alguém de uma tal Brahman e da Kanto Manji, então disse que ficaria de olho em mim. Someoka veio ressaltar isso agora.... Acho que ele gostou de me chamar de ratinha.

Manjiro ficou em silêncio, e eu comecei a ficar com medo, mas então ele me olhou e no mesmo instante me puxou para seu colo, me fazendo passar as pernas uma de cada lado, suas mãos tocaram meu rosto com carinho ao acariciar com os polegares.

— não me esconda mais nada, ta bom? — ele sussurrou com dor — me promete Bella, não me esconda mais nada sobre esse assunto.

— Prometo —murmuro assustada.

— não posso perder a minha Âncora — ele encostou sua testa na minha e fechou os olhos — não podem me tirar mais nada....Não vou deixar que me tirem você.

Isso me fez lembrar dele....aqueles olhos violetas que eu nunca mais vi novamente.

My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora