capítulo 10

3.1K 512 73
                                    

Kairo foi lançado longe ao ser atingido por um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kairo foi lançado longe ao ser atingido por um....tijolo? Olhei para o homem a minha frente possuindo cabelos rosas e cicatrizes nas laterais da boca. Ele jogou o bloco de tijolo Longe enquanto olhava para mim —Kairo estava desacordado no chão e havia um pequena poça de sangue se formando.

Meu coração acelerou e o desespero foi tomando conta de mim, a sensação de estar entrando numa crise de pânico.

—você bateu no líder da Rokuhara Tandai? —murmuro surpresa desviando meus olhos do chão para ele. Seu olhar azul como o céu, a intensidade avassaladora como gelo fino

—Ele? Querida ele não é líder nem aqui nem na Amazônia — ele sorriu — agora vamos ao que interessa

Ele se aproximou devagar e eu fechei os olhos imaginando que seria a próxima a receber uma pancada forte na cabeça, mas então senti sua mão tocar meu pulso me fazendo arregalar os olhos em surpresa.

— Vai ficar um pouco vermelho, mas você não vai morrer por causa disso — ele diz como se não fosse nada.—  Caralho era para eu estar te torturando mas não,to aqui falando do pulso — Ele diz frustrado.

— me torturando por que? —murmuro um pouco assustada

— Você não precisa saber o motivo pirralha, eu era o caçador essa noite e acabei te salvando — Ele revirou os olhos em insatisfação.

— por que do nada eu virei a branca de neve? — devolvo seu olhar.

Ele ia falar mais alguma coisa, mas parou bruscamente após ouvir um barulho, tentei ouvir o mesmo barulho e parecia o som de um motor de moto.

— Merda, ai que ódio — ele diz e então se abaixa para Puxar o corpo do Kairo para dentro do beco escuro.

— o que ta fazendo com ele?

— menina segue teu rumo, vai...antes que eu te mate. Eu sou um cara bem impaciente então vai logo.

Kairo parecia ser um boneco de pano na sua mão, notei o uniforme que ele usava, o cara de cabelo rosa usava um uniforme branco “kanto manji gang”

Era algo relacionado a tal batalha das divindades? As gangues estavam se provocando em silêncio talves? Quando o barulho do motor se tornou mais alto eu apenas parei de lutar e corri para longe dali, não queria ficar para ver o que iria acontecer.

[...]

Assim que cheguei na minha casa, vi o grupo do Someoka alguns ainda estavam feridos outros não, corri até ele vendo Someoka me olhar sem compreender.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa você parece que fui um fantasma — ele diz ao me olhar.

— Kairo... O kairo foi atinjido por um tijolo —murmuro ofegante.

— quem? — Someoka diz

— O líder da Rokuhara Tandai — digo na mesma hora e Someoka me encara com os olhos arregalados

— South não seria atinjido por um tijolo, aquele cara é um monstro — Someoka diz e eu arqueio a sobrancelha.

— Kairo não é o líder? — murmuro sem entender.

— quem é esse Kairo?

— ele tava com o uniforme igual ao de vocês — digo e Someoka parece mais confuso que eu.

— Bella, não se envolva no nosso mundo, em três semanas será a batalha das divindades, as gangues estão um caos uma com as outras, principalmente por conta do Invencível.

Ele se levantou e me olhou com carinho.

— evite sair tão tarde do trabalho, ta bom? — ele sorriu e eu concordo.

— galera vamos dar uma olhada na aérea, vá pra casa e descanse — ele sorriu.

Someoka tem razão... Não é da minha conta, era tanta coisa que havia acontecido em pouco tempo que meu coração estava entrando em colapso.


My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora