capítulo 20

3.3K 547 213
                                    

Minha mãe uma vez me contou,que meu tio sempre se metia em brigas feias,ao ponto dela ter que chamar por ele pelo seu nome verdadeiro para ele parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe uma vez me contou,que meu tio sempre se metia em brigas feias,ao ponto dela ter que chamar por ele pelo seu nome verdadeiro para ele parar. Takemichi estava sendo o meu apoio para ficar em pé, ele de um lado e a Senju do outro…eu só espero ter fôlego pra isso.

O cheiro se sangue e morte estava por todo lugar, mas minha preocupação era com Manjiro..ou Mikey, eu realmente não sei como chamar ele nesse momento.

— Bella,com cuidado— Senju sussurrou e eu lhe dei um sorriso.

O manto da kanto manji sobre meus ombros, .a fraqueza por todo meu corpo e o líquido quente do sangue ainda escorria…Amy morreu para me proteger, o mínimo que eu posso fazer é tentar parar esses dois.

Minami….MINAMI PARE AGORA MESMO

Gritei com força, e ele parou….ele simplesmente parou do nada.

— Maria? — o ouvi sussurrar mas assim que se virou lentamente ele arregalou os olhos— Isabella..

Ele disse o nome da minha mãe….O vi caminhar lentamente até mim, e pouco antes de me alcançar ele caiu de joelhos.

— você está viva? — ele sussurrou— Desculpa o tio, o tio não conseguiu proteger você…..Me desculpe Bellinha….

Esse homem deixou um grupo de delinquentes protegendo minha casa….Someoka sempre foi um amor,e tudo O que eu precisava era apenas mandar uma mensagem para Terano….ele cuidou de mim do jeitinho dele, afinal ele preservou minha saúde, me deixando longe da violência.. mas acabei sendo arrastada de qualquer jeito.

Me aproximei dele tocando em seu rosto com minhas mãos,tocando em seu rosto gentilmente e fazendo carinho.

— Laroyê seu Exu Caveira, por não deixar minha sobrinha morrer — Sarará dona Navalha, por proteger a minha menina.

Encostei minha testa na dele e eu sorri

— Axé, meu tio.

Meus olhos foram para Manjiro, aquela expressão vazia,aquele olhar perdido e extremamente vazio como se tivesse perdido toda luz que havia adquirido, era como se ele não me reconhecesse.

— Me ajude…Izana — sussurro baixinho sentindo minha nuca queimar levemente, assim que olhei para Manjiro.

Me Soltei de Takemichi e Senju.

Assim que Bella começou a andar, os que estavam presentes arregalaram os olhos, apenas aqueles que tinham uma conexão mais forte com eles, conseguiram ver.

Izana

Shinichiro

Emma

Baji

Eles estavam atrás de Bella, enquanto a ruiva andava até Manjiro com um olhar gentil, onde nem mesmo a chuva daquela noite podia atrapalhar o brilho que ela emanava, como o sol que veio anunciar a chegada de um novo Amanhecer — Bella parou em frente a Mikey, mas os olhos do Sano, não esboçaram nada até aquele momento.

Quando a garota lhe deu um tapa com extrema força fazendo seu rosto virar

— Já chega Manjiro — A garota sussurrou — Acabou!

O Sano voltou o olhar para ela, e somente então ele viu, seus irmãos, Baji eles estavam sorrindo sobre as costas de Bella.

— Eu nem sei como te chamar, se te chamo de Manjiro ou Mikey o Invencível —Bella sussurrou — eu tô com dor…levei um tiro, morri e voltei, eu só quero ir pra casa descansar.

Mikey abaixou a cabeça em silêncio.

Quando Amaterasu soube do ocorrido ficou furiosa com seu irmão e se recusou a vê-lo novamente, o expulsou de perto dela e mandou ele para o outro lado da terra. Por isso meus amigos, Lua e Sol nunca se encontram, dia e noite são separados, pois Amaterasu (deusa do Sol) e Tsukuyomi (deus da Lua) estão brigados eternamente.

— FICOU MUDO MANJIRO? — Bella elevou a voz atraindo aqueles olhos — Fale alguma coisa, grite, chore, viva o seu luto ninguém vai te julgar. CHORAR NÃO TE TORNA MAIS FRACO.Aquele que está na glória infinita é você; aquele que caiu em desgraça também é você. O que importa é "você" e não o seu estado.

Mikey arregalou os olhos a olhando, ele finalmente visualizou sua imagem. Sua âncora, seu mundo, sua paz. Ela estava bem na sua frente.

— O tapa foi por que Izana pediu…..Me desculpe— ela sussurrou envergonhada, Mas Mikey a puxou para seus braços a abraçando.

A dor

A solidão

A tristeza

O luto

Ele despejou tudo naquele momento ao abraça-la, lágrimas que ele jamais derramou, murmúrios que jamais proferiu e quando foi abraçado de volta por seus braços delicados, ele não sentiu apenas a fragrância da floresta após a chuva, ele sentiu que estava sendo abraçado por todos. Ele não estava sozinho, jamais estaria, pois haviam pessoas que lutavam por ele com garras e dentes.

Há você dedico as estrelas, a lua e o universo, que nosso Akai Ito, jamais se quebre”

— Eu não aprovo — Terano sussurrou mas logo levou um tapa da Senju.

— fica na sua e não estraga o momento — a kawaragi sussurrou.

— gente ela levou um tiro…ela tá bem? — Wakasa sussurrou

— Fraca ela com certeza não é — Kakucho sorriu— Izana sempre dizia o quanto sua força o fez se reerguer. Ela é a mulher do Rei e agora a mulher do Invencível.

— com certeza,fraca ela não é e também nem quis sair da família— Senju sorriu

— Vocês são loucos — Takemichi sussurrou.

My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora