— Você tá com uma cara péssima — Amy diz — e olha que fui eu quem ficou solteira
— Desculpa, tem acontecido algumas coisas loucas na minha vida —murmuro para ela
— Sem problemas — Amy me abraçou com ternura — estou aqui para o que precisar.
Fomos trabalhar normalmente até a garota albina voltar na livraria sorrindo, ela me olhou com os olhos brilhando e se aproximou de mim.
— lembra de mim? Sou a Kawaragi Senju.
— Lembro sim — sorrio para ela de forma gentil e a garota segura minha mão de forma animada
— Nakano Bella — ela sorriu ao dizer meu nome— Vamos ser amigas!
— S-senju vai com calma — um garoto loiro diz me fazendo olhar para ele — O-oi sou Hanagaki Takemichi.
— olá.
Senju não soltou minha mão, ela continuou forte ao me segurar emanando um sorriso incrível e uma energia maravilhosa, em seguida ela me puxou para um abraço apertado me deixando surpresa.
— desculpa ter te assustado aquele dia — ela sorriu — Sinto muitíssimo.
— O que estão fazendo? — observo um cara grande com uma tatuagem na cabeça — Takemichi, Senju?
Ele me olhou de cima a baixo parecendo intrigado.
— É ela? — ele perguntou
— Sim, ela mesma — Senju sorriu — vamos da uma volta Bella.
— eu to no trabalho —murmuro surpresa
— Oii, podemos sequestrar ela um pouquinho? — Senju diz para Amy e ela sorriu.
— pode sim.
— Amy?
— Vai lá boba — Amy sorriu
Senju me arrastou para fora, e eu percebi mais algumas pessoas, em motos bem assustadores.
— Eles estão com a gente, não se preocupe — ela sorriu — vem, vamos andar um pouco.
— Gosta de sorvete Bella? — Takemichi perguntou e eu fico surpresa.
O que diabos ta acontecendo, quem são essas pessoas?
[.... ]
— Bella? Oh, ela acabou de sair — Amy sorriu ao olhar para Mikey — uma garota muito bonita com alguns amigos vieram levar ela para distrair.
— amigos? — Mikey perguntou
— sim, hm deles tinha uma tatuagem de dragão na cabeça e era bem alto — Amy sorriu — a outra parecia uma bonequinha e por fim um garoto que disse que se chama Takemichi.
Mikey arregalou os olhos com essas descrições e fechou os punhos dando as costas sem dar uma resposta devida a Amy, a garota não disse nada apenas o observou sair.
Mas seu olhar era terrivelmente assustador e isso ela sabia.
A merda vindo..... Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Prey - Mikey Kanto Manji
Hayran Kurgu" Todos os dias no mesmo horário, ele vai até onde Bella trabalha, para ouvir as histórias que conta. Sua voz era sua sina, e pouco a pouco o Invencível foi se apaixonando, e consequentemente um ponto fraco "