capítulo 16

3.2K 514 94
                                    

Estava acontecendo a feira noturna no centro, Bella conseguiu convencer Mikey de ir até lá, mesmo que o Sano estivesse relutante com a ideia das pessoas os verem juntos, mas a animação da ruiva o deixou vulnerável e ele apenas aceitou a ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava acontecendo a feira noturna no centro, Bella conseguiu convencer Mikey de ir até lá, mesmo que o Sano estivesse relutante com a ideia das pessoas os verem juntos, mas a animação da ruiva o deixou vulnerável e ele apenas aceitou a ideia. — Para a segurança da Nakano, Mikey evitou qualquer ideia em aparecer com a 250T e apenas foram andando lado a lado aproveitando a companhia um do outro.

— Vamos Manjiro — Bella sorriu ao puxar ele pela mão, ao chegar na feira.

O toque quente de suas mãos, o sorriso resplandecente em seu rosto, quando ele sentiu isso pela última vez? A sensação quente de ter alguém ao seu lado.

Música, comida, alegria e paz

Num abrir e piscar de olhos ele estava dançando com ela, junto das outras pessoas, aproveitando a banda de rua (...) Bella parecia ter comido um balde de açúcar, pois toda vez que ele a olhava, estava rindo, dançando, cantando. Vivendo em seu próprio mundo a sua maneira.

Observando a garota dançar com um grupo de crianças, Mikey encarou os ceus, as estrelas. Tokyo nunca esteve tão brilhante como naquela noite.

Dedico as luzes de Tokyo para você — Ele murmurou ao voltar a olhar para Bella — Que as luzes dessa cidade jamais se apaguem, Assim como seu sorriso.

Senju e takemichi estavam boque abertos ao ver uma expressão tão relaxada em Mikey, não apenas eles como Draken também, no exato momento que viu Mikey correr até Bella e a segurar pela cintura a tirando do chão ao som das gargalhadas animadas da garota.

— Ele... — Senju sussurrou

— Esta em paz — Takemichi sussurrou com um sorriso.

O trio desviou o olhar assim que viram Mikey puxar a ruiva para um beijo. Um beijo extremamente lento carregado de carinho.

— você não para quieta não é, Minha doce Bella — Mikey sussurrou

— Não, com medo que eu vá fugir? Querida Fera — A garota sorriu novamente ao acariciar seu rosto.

Se você fugir eu vou atrás —Mikey brandou com a voz rouca e baixa— vai ser meu pequeno cervo, minha presa.

— com um caçador desses estou tentada a não fugir — Bella sussurrou

— Nem pense nisso — Mikey a puxou pela cintura com força, fazendo seus corpos se chocarem — nem as luzes dessa cidade, me ilumina tanto quanto a luz do seu sorriso.

My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora