capítulo 17

2.9K 479 77
                                    

Meu corpo ainda sentir o calor de Manjiro, eu estava literalmente mas nuvens, arrumando as praleteiras de livros cantarolando animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo ainda sentir o calor de Manjiro, eu estava literalmente mas nuvens, arrumando as praleteiras de livros cantarolando animada.

— Bella, ta livre nesse final de semana? — Amy pergunta com um sorriso.

— por que? — A olho sorrindo

— Quero ir ao parque de diversão com minha amiga — Ela diz animada me mostrando os ingressos.

— Vou ganhar algodão doce? — mordo os lábios

— Vai ganhar o que quiser — Amy me abraçou pela cintura — precisamos de um dia de amigas.

Manjiro me contou que estaria ocupado essa semana, mas que em breve viria me encontrar, os dias tem se tornado mais sombrios como uma tempestade silenciosa se aproximando cada vez mais, a energia estava por toda parte e todos sentiam isso.

Segui a semana trabalhando da melhor forma que eu conseguia, mas logo comecei a sentir sua falta, O sentimento de amar alguém era bom, mas estava começando a me preocupar. — No final de semana me arrumei para ir até o parque de diversões com Amy, estava ansiosa para me distrair um pouco, e escolhi um vestido branco para isso, ele era longo e delicado e íamos apenas nos divertir em brinquedos leves.

Mais a frente avisto Amy sorrindo e balançando as mãos para mim, corri alguns passos para ela e logo Amy me envolveu em seu abraço.

— Você ta linda parece um anjo — Amy sorriu — vamos vou pegar algodão doce.

— Por isso eu te amo — sorrio me mentendo abraçada com ela.

Fomos até a barraquinha de comida, ela comprou os algodão doces e em seguida fomos passear pelo parque.

— Kairo veio me pedir para voltar — Amy sussurrou — disse que se organizar direitinho poderíamos ser um trisal.

— Ele não desiste de mim mesmo não é? — a olho com tristeza.

— Não, ai amiga eu sinto que não importa o que eu faça, ele ainda vai querer você. — Ela me encara com tristeza.

Enquanto caminhavamos, Acabei esbarrando em alguém e me virei para pedir desculpas. Meus olhos arregalaram ao ver que era Takemichi e Senju.

— Bella? — Senju diz animada — nossa você ta linda.

Takemichi parecia branco como papel enquanto focava seus olhos em mim, ele no mesmo instante segurou minha mão tentando falar alguma coisa, mas sua voz não saia.

— N-não, você não — Ele sussurrou desesperado me dando medo.

— O que é isso? — Amy diz me fazendo olhar para ela.

— Achei vocês — Kairo diz ao nos olhar — Bella, minha doce Bella.

Meu corpo arrepiou, quando o som dos disparos ecoou, Takemichi protegeu Senju a tempo, mas meu coração paralisou, quando mais disparos foram feitos pela arma de Kairo

BELLA!

My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora