capítulo 13

3.5K 565 48
                                    

Senju me levou para tomar um sorvete, e como era meu horário de almoço ela fez questão que eu fosse comer com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senju me levou para tomar um sorvete, e como era meu horário de almoço ela fez questão que eu fosse comer com eles. — Fiz meu pedido e ela me olhava com um sorriso gentil.

— Esta se divertindo? — ela perguntou

— Sim, consegui distrair um pouco a cabeça com isso — devolvo o sorriso gentil que ela me ofereceu.

— Que bom, fico muito feliz em saber — Senju olhou para os rapazes e então voltou a olhar para mim.

— Você faz o que? — Draken me perguntou assim que a comida chegou.

— trabalho na livraria e também conto histórias para as crianças, fora isso eu não faço nada de especial — sorrio para ele.

— Gosta de motos? — Um homem bicolor diz

— Não...

— gosta de lutas? — o cara ao lado dele pergunta

— se eu ver uma briga, eu tenho um ataque de panico — sorrio para ele — odeio violência.

Eles se entre olharam e eu senti que ficaram envergonhados, como se não soubessem mais o que falar ou como agir.

— meu pai era agressivo —Murmurei ao encarar minha comida — sempre batia na minha mãe na minha frente, isso acabou se tornando um trauma que nem com acompanhamento psicológico poderia melhorar.....eu entro em pânico real, meu mundo fica desfocado e eu sinto que vou morrer. A sensação é igual a estar sendo afogado, você tenta buscar ar, só que esta cada vez mais afundando....afundando.

— Eu sinto muito por isso — Senju segura minhas mãos — Eu não esperava por isso confesso, você parece ser uma pessoa incrível.

— você também — sorrio para ela — bom, vamos comer?

Eles concordam e novamente a conversa fluía de forma harmoniosa, conheci um pouco sobre cada um deles, e em seguida Amy me dispensou para ir pra casa, a livraria não tinha tanto movimento e nos duas estávamos psicológicamente frageis.

[...]

Em frente a minha casa vejo Manjiro, ele estava sentado na calçada olhando para o nada, seu olhar parecia extremamente perdido e ao mesmo tempo com um pouco de ansiedade. Me aproximei e me abaixei na sua frente ficando entre suas pernas, assim que ele percebeu que era eu, seus olhos focaram de forma imediata sobre mim.

— Me esperando? Manjiro — sorrio

Para a minha surpresa ele me puxou para um abraço apertado, deixando seu rosto na curvatura do meu pescoço, soltando um suspiro longo e demorado que me causou arrepios gostosos.

— Senti sua falta, mas você tinha saido. Então vim te esperar — ele sussurrou sem me soltar — que bom que esta bem.

— Hm?

Claro que eu estou bem, por que eu não estaria?

— Quer entrar? Você já ficou fora por tempo demais —sorrio e o puxo pra dentro.

Ratinha

— Você tá bem? — pergunta ao me olhar

Assim que me virei pra fechar a porta uma sensação de medo me tomou.

— Bella? — Manjiro me puxou gentilmente e eu sorrio para ele

— to sim, não é nada demais.

Fechei a porta e suspirei.....eu to casa.



My Little Prey - Mikey Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora