O sangue escorreu, manchando seu vestido. Mesmo que Amy tenha entrado na frente protegendo a amiga de todas as balas, ela ainda foi atingida na barriga deixando o branco se tornar vermelho — Ambas caíram lado a lado segurando a mão uma da outra, Senju e takemichi ao se levantarem foram até as duas, Takemichi puxou Bella para seu colo, mas logo recebeu um soco de Kairo fazendo com que se afastasse.
O homem estava completamente louco, ao olhar para Bella, se o fato do tiro não tivesse sido o suficiente, a garota estava sentindo um panico terrível se formar em seu corpo, seu coração batia de forma apressada em seu peito misturado com a dor que só a fazia entrar em mais desespero.
— B-bella... — Amy sussurrou se arrastando até a amiga — ei, eu to aqui... Eu to bem...
Senju olhou aquela cena totalmente sem saber o que fazer, quando os uniformes roxos da Rokuhara Tandai apareceram, em seguida a Brahman se fez presente para protege-la.
Kairo foi lançado longe após um chute de Senju, permitindo que Takemichi fosse até Bella novamente pegando a garota em seus braços.
— fica acordada — ele sussurrou para a ruiva— por favor continua acordada.
— A amiga morreu — Senju sussurrou e Takemichi fechou os olhos mordendo os lábios com força.
E se isso não fosse o bastante, o ronco da Cb250T era ouvido de longe.
Rokuhara Tandai
Brahman
E agora Kanto Manji estavam reunidos.
— Que coisa linda, Vamos começar a festa rapazes? — Terano diz animado assim que vê o Invencivel na moto.
— NÃO — Senju gritou — HÁ DUAS CIVIS QUE PRECISAM SER SOCORRIDAS — A kawaragi diz atraindo os olhares de Mikey e Terano.
— E o que isso tem haver com gente? — Terano gargalhou — se foram feridas problema delas hora.
Mas a expressão no rosto do inigualável mudou, ao ver Takemichi com uma ruiva em seus braços, o vestido branco carregado pelo vermelho, enquanto o Hanagaki tentava manter Bella acordada.
A atenção do olhar de Terano fez Mikey seguir a linha, e seus olhos arregalaram ao ver Bella nos braços de Takemichi.
— QUEM TROUXE A ISABELLA AQUI? QUEM FOI O ARROMBADO QUE ATIROU NA MINHA SOBRINHA — Terano vociferou com ódio em sua voz pegando todos de surpresa.
Sobrinha?
A sobrinha do Inigualável?
Mikey se fez de surdo nesse momento, apenas focando em cada movimento mínimo do seu peito que subia com dor, Takemichi falava algo para ela, mas dava pra ver que a ruiva estava sofrendo de uma forma que não era apenas pelo tiro.
— M-mikey — Takemichi sussurrou com tremor — ela entrou em crise.
Terano arregalou os olhos ao ouvir aquilo, ele sempre deixou Bella longe desse mundo de delinquentes após a morte de sua irmã mais velha, cuidou da menina como pode, e evitou s todo custo que conhecesse sua verdadeira aparência, o grupo de delinquentes que deixou vigiando a casa dela, ele fez tudo. E ainda assim sua sobrinha foi arrastada diretamente para a cova do Leão.
O impulso, ele queria matar quem a trouxe, queria dilacerar quem atirou em sua sobrinha.
South Terano estava para ficar sem controle.
— Mikey! — Takemichi gritou aos pulmões atraindo os olhos vazios do Invencivel que começou a andar lentamente em sua direção.
Cada passo era carregado de uma escuridão, uma forte presença assassina que deixava todos afastados.
Mas kakucho a viu, Kakucho hitto teve a visão dela por completo, quando o Invencivel a pegou em seus braços, não importando se seriam suas roupas a ficar com sangue.
Sua cabeça caiu sobre a curva do seu pescoço, mas diferente de South, o impulso de Manjiro Sano fez os Chãos tremerem.
— Bella? — ele sussurrou a chamando.
—M-manji? — ela sussurrou com dificuldades— o que...
— Shii — Mikey fechou os olhos aproximando seu rosto do dela, e apertando seu corpo contra ele — não fale meu amor. Eu juro....vou fazer todos pagarem por isso....ninguem vai ficar impune.
A pressão avassaladora daquela sensação era igual o sentimento da morte. Novamente havia sangue em suas roupas, novamente um corpo em seus braços, e que Deus não a leve, pois se Bella deixar de respirar nesse momento, ninguém....ninguem será capaz de fazer com que ele pare.
Bjos da morango 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Prey - Mikey Kanto Manji
Fanfiction" Todos os dias no mesmo horário, ele vai até onde Bella trabalha, para ouvir as histórias que conta. Sua voz era sua sina, e pouco a pouco o Invencível foi se apaixonando, e consequentemente um ponto fraco "