Eloquence.
Em português, eloquência.
Significa "capacidade de
se expressar lindamente."
Espero que possa transmitir
isso para vocês!🩷SE PREPARA QUE TEM
CAMAROTE VINDO!— Bom, meu nome é Carolina Beatriz Marquezine, mas todo mundo me chama de Carol Marquezine e tudo certo! Tenho vinte e quatro anos e faço aniversário em outubro, sou escorpiana de carteirinha! — diz rindo. — Trabalho como atriz e modelo. Me considero uma pessoa bem competitiva e sei que eu vou entrar lá me empenhando em ganhar!
CAMAROTE: Após anunciada no reality show Big Brother Brasil, Carolina Marquezine posta vídeo em seu YouTube titulado como "oi bbb", e nele responde perguntas sobre o assunto antes de entrar em confinamento.
"— Oi meus lindos! Eu sou a Carol Marquezine e você está assistindo o meu humilde canal! Hoje eu vou responder algumas perguntas sobre minha supresa pra vocês, que na real quando o vídeo for postado já não vai ser novidade pra ninguém, mas eu to no BBB, gente! Aqui comigo tem só a Lívia, minha assessora e melhor amiga pra me ajudar, então vamos começar!
'Primeira pergunta, por que quis entrar no BBB?'
— Hm... Acho que para mostrar mais de mim, aquele lado que todo mundo evita mostrar nas redes sociais, eu na realidade sempre tentei ser o mais transparente possível com o meu público, mas acaba que sempre tem um pouquinho que você deixa pra você.
'Resuma sua carreira.'
— Vish, resumir? Logo eu que alongo a história mais curta possível? Vou tentar! — ri e sua amiga a acompanha. — Certo, eu comecei a atuar com seis anos, um ano acima da minha irmã, meu primeiro trabalho foi em uma novela local que quase ninguém assistia, mas com o tempo meu trabalho começou a ser mais conhecido, por conta de algumas novelas que fiz, também por causa do meu sobrenome. Quando eu fiz 12 anos participei da minha primeira série! E depois disso só subi graças a Deus! Mas meu real destaque aconteceu quando eu participei da série Elite em 2018, mesmo nova fiz um sucesso, e sou muito grata por ela!
'Por que escolheu o emoji da lua em quarto minguante?'
— Bom, primeiramente porque eu sou apaixonada pela lua, e segundamente porque o significado dela é muito lindo, e eu sinto que expressa bem o que eu vou passar dentro do confinamento! Pra quem não sabe, o significado é crescimento interno, transição, resolução de questões pendentes, conclusão de objetivos, ajustes, mudanças, essas coisas.
'Vai ir pra curtir ou pra jogar?'
— Não tenho certeza disso. — diz, alterando sua voz para uma mais fina durante a lenta frase. O ato faz a amiga rir. — Mas podem ter certeza que eu não vou ser planta! Eu com certeza vou jogar mas não quero viver à base disso durante esses três meses, então eu acho que vou me enquadrar ali no meio termo.
'Quem você vai escolher priorizar no jogo'
— Com certeza quem tiver bom coração, for honesto no que diz e não diz, e também que entender o jogo mais ou menos igual eu, mas isso é o de menos, só me livraria de algumas discórdias mas isso faz parte. — sorri e sua amiga a acompanha, mesmo não aparecendo na câmera.
'Essa pergunta na realidade não tem, mas eu quero saber, e aí Carolzinha, vai pegar todo mundo?'
A amiga a olha incrédula, rindo sem saber como responder a pergunta. Ela não sabia se ia ou não, dependia de quem estivesse com ela.
— Lívia! Você não era assim! — diz enquanto a amiga quase chora de tanto rir.
'Não muda de assunto não, Carol!'
— Ah, eu não sei! Depende de quem estiver lá!"
A atriz já acumula uma grande quantidade de fãs que prometem acompanhar e torcer por ela!
E aí? Nossa queridinha vai dar o que falar?
OUTROS ESPECTADORES SE INTERESSARAM POR:
CAROLINA MARQUEZINE MANTÉM CONTATO COM QUAIS DE SUAS EX?
YASMIN BRUNET AFIRMA TÉRMINO COM ATRIZ BRUNA GRIPHAO SER ANTIGO!
{🌗🧜🏼♀️}
Eu pretendia postar essa fanfic antes, mas eu esqueci total, desculpaaa KAKAKAKAK mas tá aí, espero que vcs gostem meus lindos😽
Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar! Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭
FanfictionComo você reagiria ao saber que você iria para a casa mais vigiada do Brasil? Essa é a pergunta que corre pela cabeça de uma loira e uma morena, cujo as quais decidiram embarcar nessa aventura de cabeça. Carolina Marquezine, com seus 24 anos e com u...