eleven.

1.6K 147 21
                                    

Não, Yasmin definitivamente não estava delirando, porém também não estava tão bem quanto aparentava, mas isso é história pra outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, Yasmin definitivamente não estava delirando, porém também não estava tão bem quanto aparentava, mas isso é história pra outro dia.

— Sobre? — se virou, imaginando quem ela mais queria, mas pelo contrário, era Vanessa.

— Não é conversar, está mais pra mostrar, mas por favor, não surta ou me esgana.

— Por que eu te esganaria? Ah e você conversou com a Carol?

— Conversei, mas isso é papo pra depois, olha isso rápido. — puxou a mais velha pela mão, fazendo-a derrubar a água que estava ainda no copo.

Yasmin revirou os olhos, provavelmente imaginado que Vanessa estava apenas brincando com ela, mas infelizmente não estava.

Assim que a loira olha através da porta de vidro, seu estômago se embrulha, Carol estava beijando o Pizane? Mas ele namorava, ou não?

Yasmin não se importava com isso no momento, estava mais focada naquele beijo do que em qualquer mero detalhe fora daquela bolha. Seu sangue ferveu, os músculos ficaram rígidos, e por um segundo analisou a hipótese de ser presa por assassinato.

— Yasmin?

— Eu não vou te esganar, pode ter certeza que o motivo da sua morte não vai ser asfixia. — fala revirando os olhos enquanto virava para a mais nova. — Porra, você conversou com ela e não me disse que ela queria o Pizane?

— Eu conversei! Mas é aí que está o problema, ela me disse que queria ficar com você, mas que como você disse que era só momento, ela não ia ficar forçando você!

— Eu disse que era só momento? Eu nunca falei isso!

— Ela me disse isso.

— Bom, agora já não tem mais muito o que se fazer né.

Se viram para Carol e Pizane, e quando olham novamente, ela já estava falando poucas e boas na cara dele, e depois começou a... Chorar?

Sim, chorar, ela desabou nos braços de Lucas, reclamando de coisas que da distância que Vanessa e Yasmin estavam, era impossível de se entender.

— Ela tá bêbada! Ganhei duzentos reais quando sair da casa.

— Vocês apostaram?

— Aham. Ela disse que nunca mais beberia numa festa, e acho que é meio impossível ficar embriagada sem beber nada. — disse, falando sem mal respirar. — Ei, aonde você vai?

— Vou cuidar dela, a coitada já se humilhou demais.

— Que desculpa esfarrapada! Você só vai lá pra ficar pertinho dela né? Safada!

— Cala a boca! A Giovanna está maluquinha por uns beijinhos seus.

— Eu fui atacada só por dizer a verdade?

𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora