Hoje era dia de paredão, Carolina estava nervosa, temia que saísse e que teria que se despedir dos seus demais amigos e de Yasmin, ela realmente não queria deixar Yasmin longe de si. A mais velha não estava muito além dessa realidade, ela nunca se imaginou rezando para não perder alguém dentro do reality, mas lá estava ela, implorando.
As duas tentaram aproveitar ao máximo esse possível último dia, não desgrudaram nenhum segundo, como se a qualquer segundo que passassem longe, elas poderiam simplesmente evaporar.
Um pouco antes do programa ao vivo, Carol se arrumava no quarto magia, enquanto Yasmin a admirava encantada.
— Gosta do que vê?
— Pra caralho. — murmurou sorrindo enquanto olhava para a morena através do vidro em sua frente. Aproveitou que a mais nova estava à sua frente e fez uma trilha de beijos até os lábios de sua amada, que prontamente a correspondeu, a puxando para mais perto com as duas mãos em seu pescoço.
Assim que se separaram, Carol suspirou e prosseguiu se arrumando.
— Estou com medo...
— Do que, princesa?
— De ter decepcionado meus fãs... E se eu tiver feito alguma coisa e lá fora foi muito mal visto? — perguntou enquanto passava rímel.
— Não temos como saber, mas eu realmente creio que você não tenha feito nada ao ponto de ser eliminada em um paredão com o Pizane. — o nome do moreno fez Yasmin soltar uma careta ao pronunciar, a morena viu e riu.
— Que perseguição com o Lucas. — fez sotaque de carioca ao falar o nome dele, o que fez a loira revirar os olhos.
— Perseguição nada!
— Hm... Tem razão.
— Eu sempre tenho!
— Porque na verdade é ciúmes! — concluiu rindo.
— Que? — perguntou indignada, e ao ver a cara de travessa da morena, se recompôs. — Não sei do que você tá falando.
— Boba. — respondeu sorrindo e a puxando para mais um beijo.
Na hora do paredão, Carol sentou no sofá, ao lado de Alane e Vanessa, com Beatriz ao lado de sua amiga mais próxima e Anny junto à elas, todas davam as mãos nervosas formando um mar de mãos que quase parecia um nó, já esperando o pior. Enquanto isso, quase do outro lado do sofá, Yasmin estava junto com Wanessa, com as mãos dadas à ela, mas sua mente vagava por Carol, ela achava que a morena não tinha do que temer, não tinha visto nada que a mais nova fez ao ponto de todos torcerem para ela sair, também não achava que Wanessa sairia, mas ainda assim acreditava que entre uma das duas, sua amiga sairia, e queria estar ao seu lado caso isso acontecesse.
— Hoje, o paredão é um dos mais polêmicos que eu já vi, Carol, Wanessa e Lucas Pizane, qualquer um que sair agora vai deixar um marco nessa edição, seja Carol com as brigas e climas tensos com Nizam ou outros da casa, a Wanessa e seu ponto de vista implacável ou os vai e vem com o Davi, ou Pizane e sua sinceridade e honestidade. Os três conquistaram lindos aliados, seguiram estratégias diferentes e bolaram táticas que acreditavam ser incríveis, mas será que realmente seriam incríveis assim? Será que o Brasil concorda com tudo o que você fala? Não tem como saber, realmente não tem, cada um leva o jogo do jeito que acredita ser o correto, mas infelizmente, a forma de como viu o jogo condiz com como o Brasil vê, e esse pode ser um dos principais motivos da saída, mas acho que nunca saberemos exatamente. Cada um de vocês tornam esse programa cada vez mais especial e incrível, mas assim como tudo, existe o começo, o meio, e o fim. E infelizmente, o seu fim chegou... — Tadeu ficou em silêncio, Carol já tinha lágrimas nos olhos, e observava a loira distante dela, que olhava para ela reconfortante, com os olhos cheios de lágrimas também. Ela gostaria de acreditar que não sairia hoje, ela realmente queria, mas temia ter feito algo que magoasse seus fãs e tivesse acabado queimando seu filme — Carolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭
FanfictionComo você reagiria ao saber que você iria para a casa mais vigiada do Brasil? Essa é a pergunta que corre pela cabeça de uma loira e uma morena, cujo as quais decidiram embarcar nessa aventura de cabeça. Carolina Marquezine, com seus 24 anos e com u...