— Você está bêbada.
— E o que tem de mais? Não é como se fôssemos fazer algo inapropriado. Ou vamos? Se você quiser eu quero. — levantou os braços em sinal de rendição e sorriu travessa. — Por favor, só essa noite.
— Tudo bem. Quer avisar a Bia ou eu vou?
— Não, só... Vamos dormir logo, na última das hipóteses ela dorme no meio de nós duas.
— Na pior das hipóteses.
— Ih ala, tá querendo dormir só comigo. — riu, se jogando na cama.
— Eu vou lá, volto logo. Por favor não faça nenhuma merda.
— Até parece que eu sou criança!
— Eu também acho. — e saiu.
Ela não queria demorar, queria tanto quanto Carolina ficar perto uma da outra. Óbvio que Yasmin gostaria que fosse em outras circunstâncias, tipo em qualquer uma em que Carol não estivesse prestes a capotar de embriaguez, mas assim servia.
— Bia! — chamou a amiga, que a olhou enquanto dançava. — Vou dormir com a Carol hoje, se importa de dormir na minha cama?
— Claro que não! Fica tranquila. — disse fazendo pouco caso, até analisar a frase com cautela. — Espera, dormir com a Carol? Meu Brasil, será que vai rolar o casal mais lindo da casa?
— Vai nada, se eu beijar a Carol agora ela vai acordar no dia seguinte achando que eu assediei ela.
— Muito pelo contrário, ela vai acordar nas nuvens no dia seguinte! — berrou, por conta do som alto.
— Você acha?
— Minha filha! Essa menina tá maluca pra pegar você desde que começou o programa! Ela só não tentou pegar você hoje porque ela achou que você ia pegar o Nizam!
— Como você sabe de tudo isso?
— Ela me contou ainda hoje na festa!
— E aí gente, o que tá rolando? — Alane chegou, seu batom borrado indicava o óbvio, mas no momento não importava pra Yasmin.
— A Carol não ficou falando horrores dela pra gente?
— Sim, quando acabou os shows ela começou a metralhar a gente falando sobre você, falou alguma coisa do Nizam não poder pegar você porque você era a prometida dela. Inclusive, cadê ela?
— Foi dormir junto com a Yasmin!
— Mulher, e o que você tá fazendo aqui ainda? Vai lá cuidar da nossa criança!
— Pra ela não é criança não!
— Verdade, vai lá cuidar da filha da minha filha e da Bia!
— Sim senhoritas! — e sai, ouvindo coisas como "pega ela, Yas!" e também "aproveita!", o que fez a loira rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭
FanfictionComo você reagiria ao saber que você iria para a casa mais vigiada do Brasil? Essa é a pergunta que corre pela cabeça de uma loira e uma morena, cujo as quais decidiram embarcar nessa aventura de cabeça. Carolina Marquezine, com seus 24 anos e com u...