No começo da prova do líder, Carol se sentia preparada pra ganhar, mas com as horas de passando, toda a certeza e determinação foram desaparecendo. Ela já não aguentava mais ter que ouvir o Maycon fazendo comentários desnecessários sobre a perna de Vinicius, o que ela mais queria era descer a porrada nele, mas infelizmente isso causaria sua expulsão e com isso muitos problemas aqui fora, então, fora de cogitação. Nesse ponto do campeonato, metade dos participantes já tinham desistido ou acabaram se descuidando com o botão, e apertando sem querer.
— Gente, eu não aguento mais. — uma voz ao lado de Carolina a fez acordar de seus pensamentos, assim que ela olha, está Beatriz, com o rímel borrado por conta de seu choro, e uma mão em seu braço, ela se queixava de dor desde a última vez que participou do circuito.
— Eu saio com você, amiga! — Vanessa diz, apertando o botão juntamente de Beatriz, e assim as duas saíram abraçadas de lá.
Nessas horas que ela passou, fez uma breve amizade com as pessoas que estavam por perto, então conversou muito com as duas que desistiram e com Yasmin, que no momento tremia mais do que antes.
— Tá com frio?
— Não, estou fingindo só. — resmunga Brunet, que agora encarava Carol com cara de poucos amigos, fez a morena se arrepiar.
— Nossa calma, foi só uma pergunta!
— Argh desculpa, to cansada e quase desistindo.
— Que pena, vai perder o líder.
— Você não presta mesmo. — diz rindo, entendendo a brincadeira da mais nova. — Eu não vou sair.
— Isso é o que vamos descobrir.
— Você não tá ajudando.
— Objetivo concluído! — e então, as duas riem, se permitindo relaxar nesse momento exaustivo.
— Tá cedo demais pra falar que eu tô com saudade do meu twitter? — brinca a morena, tentando amenizar a tensão que claramente vagava pelas duas.
— Sim, está. Mas eu também tô. — diz Brunet, sem olhar para a mais nova.
— Meu Deus, se tirarem meu nome do twitter e colocarem um sem graça eu vou ficar muito brava. Não quero que tirem meu nome viu! — falou alto o suficiente para as câmeras captarem algo.
— Qual era seu nome?
— Gostosa.
— Obrigada pelo elogio. — brinca a loira, mandando um beijo no ar para a mais nova, que sem saber o que responder, apenas ri com uma cara surpresa.
Passados mais algum tempo, Yasmin já não aguentava mais, ela tremia muito mais do que antes, estava com fome, sono, e realmente precisava de um banho.
— Mano, a gente tem que dar um nome pro toquinho! Não dá pra ficar chamando ele assim! — Carol acaba ouvindo a fala de Maycon, e revira os olhos, ela faria tudo pra não ter que ouvir o tanto que esse cara fala de idiotice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭
FanfictionComo você reagiria ao saber que você iria para a casa mais vigiada do Brasil? Essa é a pergunta que corre pela cabeça de uma loira e uma morena, cujo as quais decidiram embarcar nessa aventura de cabeça. Carolina Marquezine, com seus 24 anos e com u...