Não vou dar o gostinho de vocês saberem o ponto de vista da Carol, infelizmente hoje ela continua uma caixinha de surpresas!
Três semanas.
Três porras de semanas desde que Carol disse que não se importava com o nosso beijo.
Ai ta tudo bem, foi só momento que a gente teve
Só momento é a cabeça da minha pica, meu Deus do céu.
A voz dela dizendo que era só momento circulava na minha cabeça a cada instante, e toda hora eu me irritava mais ao lembrar. Por que eu não falei nada na hora?
Depois disso, Carol mal olhou na minha cara, eu tentei puxar esse assunto novamente com ela, mas novamente ela se fez de desentendida e disse:
"Fica em paz Yasmin, não precisa voltar nesse assunto."
O problema é que eu precisava sim! Mas ela nunca deixava!
Chegou em um momento que eu me irritei e desisti de tentar conversar com ela, e minha decisão quase fez Vanessa me esganar.
— Sua burra! Você não pode desistir fácil assim!
— Não tô desistindo fácil, mas é que depois da décima vez implorando por uma conversa fica chato né.
— Por favor, não desiste ainda.
— Por que ainda insistir? As vezes ela falou aquilo porque era o que ela queria!
— Yasmin, você é burra igual uma porta ou só se finge? — simulei choro enquanto a mesma ria da minha péssima performance. — Eu juro que ela quer muito.
— Pois não parece!
— Como é difícil ser cupido de duas boiolas apaixonadas. — ri, negando com a cabeça. — Eu vou tentar conversar com ela, tá bom?
— Duvido que vá adiantar de algo.
— Mas vale a pena tentar. — deu os ombros.
O resto da tarde foi tranquila, Vanessa sumiu, provavelmente ficou com Carol, enquanto eu conversei bastante com Beatriz e com Anny. Nesse ponto do campeonato, um monte de gente já tinha saído, sobrou mais ou menos metade da casa. Na casa, restavam ainda eu, a Carol, Pizane, Davi, Beatriz, Alane, Anny, Mateus, Vanessa, Giovanna, Wanessa, Isabelle e Marcus.
O paredão formado no domingo era Wanessa, Carol e Pizane, e eu sinceramente estava aterrorizada de que quem fosse a eliminada seria Carolina.
Hoje era dia de festa, e era isso que me animava durante o dia, se não eu já teria ficado no quarto mesmo provavelmente lamentando minha merda de três semanas atrás, igual todos os outros dias. Quando anoiteceu, Tadeu nos recebeu e nos liberou para curtir a festa, todos estavam muitos animados para curtir mais uma das festas incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭
FanfictionComo você reagiria ao saber que você iria para a casa mais vigiada do Brasil? Essa é a pergunta que corre pela cabeça de uma loira e uma morena, cujo as quais decidiram embarcar nessa aventura de cabeça. Carolina Marquezine, com seus 24 anos e com u...