Essa garota acaba comigo.
- Beijo gostoso da porra - Digo sussurrando.
Coloco as mãos nas coxas grossas dela e aperto, sinto ela arrepiar, enquanto beijo seu pescoço.
A deixo cheia de marcas vermelhas, e meu pau ainda pulsa dentro da calça justa, mas tenho receio da reação dela, apesar de estar totalmente curioso.
Aperto a bunda dela com tanta força que sinto a região esquentar, ela tá com tesão pra caralho.
Escuto um pequeno gemido no meu ouvido e sinto o meu pau pulsar de novo, se eu enfio ele nela, eu sei que vai sair mancando, me pergunto se ela ainda é virgem.
Coloco os dedos entre o meio de suas pernas e deslizo devagar, sinto ela me olhar assustada, deve ser o fato de estamos em um banheiro com meninas se maquiando e conversando sobre a vida alheia.
"Sai logo daqui vadias, eu quero fuder ela" - É o que eu falaria.
Encaro seus olhos azuis e sinto um sorriso de lado sair dos meus lábios.
- Posso por um dedo?- Pergunto a encarando.
A boca dela treme, isso é vergonhoso para ela.
- Posso? - pergunto com mais intensidade.
Ela balança a cabeça indicando que sim, com a bochecha toda avermelhada.
Deslizo o dedo indicador por cima de sua calça, depois abro o botão da calça, encarando aqueles belos olhos azuis, e logo em seguida, consigo ver a sua calcinha lilás.
Percebo uma pequena tatuagem tatuagem de uma borboleta em sua virilha, tão delicada e tão sexy.
deslizo o dedo do meio por cima da calcinha, vejo a loirinha se distorcer, e para provocar dou um selinho demorado por cima da sua calcinha, não um, mas sim quatro vezes, percebo a mesma chocada com o que eu fiz.
Sorri para ela e parece despertar algo que tenho interesse, sua inocência indo embora e o tesão ficando mais forte.
Passo a língua devagar por cima da sua calcinha e ouço os passos das meninas saindo do banheiro e fechando a porta
- Agora você é minha - Falo a encarando.
Ela está com o rosto todo vermelho, tão fofa.
Coloco ela sentado no vaso e começo a chupar ela, ainda por cima da calcinha, se fosse por mim, eu já teria rasgado.
Ouço ela gemer baixo, ainda com receio de ter alguém, viro a calcinha de lado e a buceta dela é tão gostosa, tão perfeita para o meu pau, continuo chupando ela enquanto esfrego o dedo, eu ficaria fazendo isso por horas.
Ela solta um gemido alto e imediatamente tampa a boca.
- Gemido gostoso da porra - Digo cheio de tesão.
Quando vou inserir o dedo dentro dela ela se assusta.
- E-eu - ela gagueja e não consegue terminar a frase.
- O que foi loirinha? - Pergunto curioso.
- Eu ainda sou virgem, e a gente ta no banheiro da escola, não quero que a minha primeira vez seja aqui - Diz fechando os olhos.
Eu suspeitava, foi fofo o jeito que ela falou, não aguentei e soltei uma risada.
- Tá zombando da minha cara é? - Diz indignada.
Parece que a vergonha passou depois de se estressar.
- Não tô rindo de você estressadinha - Digo com um sorriso.
Coloco a calcinha dela de volta no lugar, ajudo a subir a calça e abotoar.
Ela me olha com vergonha - A sua calça tá torta - Ela diz.
- Não é minha calça loirinha.
Ela se assusta e o rosto dela fica parecendo um tomate de tão vermelho.
As reações dela são tão intensas, que me faz querer fazer isso mais vezes.
Ela sai da cabine do banheiro, olha para os lados e começa a sair.
- Loirinha - Chamo.
Ela vira para eu terminar de falar.
- Me dá um selinho de despedida? - Pergunto.
Ela volta, olha no meu olho, e fica na ponta do pé para me dar um selinho, depois, sai correndo envergonhada.
Porra, o que foi isso, quase enfio nela.
Se alguém visse isso, eu seria demitido na hora e ainda passaria no jornal "Professor da maior universidade da capital seduz aluna e a leva até o banheiro".
EITA PORAAAA, vocês gostaram?☺️ pq eu amei KKKKKKKKKKK
Instagram: autoraburguesinha
Tik Tok: burguesinha7lk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through You
FanfictionUma garota decide pegar o ônibus mais cedo para ir trabalhar, porém, algo além disso a espera. sei que é bem provável de ninguém ver kkkkkkk, mas acho que tenho q escrever isso.