17 - Consequências

14 2 1
                                    

6:50 da manhã, saio de casa e lá está ele me esperando do lado de fora do carro.

- Bom dia raio de sol - Ele diz.

- Colocou seguranças para me vigiar a noite toda? - Questiono.

- Eu estava tendo certeza que você ficaria bem.

- E precisava de tanto assim?

- Claro loirinha, você é minha prioridade.

Sinto o meu coração bater mais forte, que porra é essa?

- Só me leva pra faculdade, ok? - Digo corada.

- Ok princesa.

Chegando na faculdade me despeço dele e vou em direção à minha sala.

- Bom dia turma - Diz o professor.

- Bom dia professor - Todos dizem.

- Professor? - Uma aluna chama.

- Sim?

- E o estagiário? ele não vai mais dar aula?

- Ele cuida mais da parte administrativa agora.

Vagabunda, ops, um dia esses pensamentos intrusos vão me consumir.

- Emmy - Escuto Elise dizer.

- Oi?

- O Francis está internado no hospital, ele entrou em coma - Diz entristecida.

- Sério? como? - Pergunto abismada.

- Parece que ele foi espancado e acabou entrando em coma devido as complicações.

- E já acharam a pessoa que fez isso?

- Não, ninguém achou digitais.

Ele foi lá de novo? ele mereceu, mas poxa, coma é uma coisa foda né?

- Vou visitar ele no final da aula, vai comigo Emmy? - Diz Elise.

Eu nunca falaria o que ele tentou fazer comigo para a minha melhor amiga, vai ser uma decepção muito grande para ela.

- Claro, ele é nosso amigo - Digo sem graça.

Ao final da aula, eu e Elise vamos em direção ao hospital, sinto minha nuca esquentar e meu corpo dar um leve arrepio, alguém está me observando e não é o Jacob.

Olho ao redor e não vejo ninguém, minha atenção é desviada quando Elise me chama.

- Você tá bem Emmy?

- Sim, só pensei que tinha visto algo - Entramos no carro.

Chegando no hospital, vamos até a recepção, e a funcionaria nos informa onde o Francis está, sala 16.

Após chegar a sala, Elise abre a porta rapidamente com receio de como está Francis, por outro lado, eu não estou nem aí, espero que ele se foda muito, mas sou obrigada a fingir preocupação com esse filho da puta.

Enquanto Elise já está sentada ao lado dele se lamentando pela situação que ele está, eu nem passei pela porta, minha preocupação é eu esfolar ele assim que eu entrar.

- Emmy? vem cá, porque ainda está parada aí?- Poxa Elise, porque as vezes você tem que ser tão burra? ou será que se faz?

- Estou indo - Olho ao redor do quarto, e parece uma sala particular, não me surpreende, sei que a família do Francis tem dinheiro desde o dia que eu vi a mãe dele usando um colar de diamantes original.

Vejo o Francis com metade do rosto avermelhado, marcas que parecem ser de murros, as duas mãos engessadas, e totalmente inconsciente na cama.

Elise conversa com ele, dizendo para ele acordar, que já está com saudades e tem certeza que todo mundo ao redor dele também, que piada.

Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora