Que merda eu fiz?
Eu deixei que ele me tocasse, eu nem exitei, em nenhum momento eu quis que ele parasse, até ver o tamanho do dedo dele comparado a minha buceta, não é mesmo?
Hoje é sábado, sem faculdade, sem olhar para ele novamente me caçando com o olhar, mas confesso, que isso me excita cada vez mais.
Aqui está um tédio, os sábados anteriores foram mais divertidos, "aa Emmy, o que você fez?", maratonei séries e me enchi de besteira, mas mesmo assim eu estava feliz.
O meu celular vibra e resolvo olhar.
Desconhecido:
Loirinha?
10:07Eu:
O que foi agora Jacob?
10:07Desconhecido:
Quer sair?
10:08Eu:
Não.
10:09Desconhecido:
Poxa loirinha, vai negar é? , já me arrumei e estou chegando.
10:09Pra que ele pergunta então?, antes falasse "você vai sair comigo e pronto"
Tomo banho, como uma banana, é minha fruta favorita, e termino de me arrumar, ouço a campainha tocando e sei que é ele – Vou em direção à porta.
— Olha, se continuar me olhando assim eu vou ficar com tesão – Diz irônico.
Meu olhar é puro ódio, já não gosto de sair de casa, ainda mais quando me chamam do nada, mas ainda preciso estar linda.
Ele está usando terno, e sinceramente, ele tá um gostoso, disfarcei bem a secada que eu dei nele.
Estou vestida com um vestido branco que vai até as minhas coxas, não é tão curto, mas também não é comportado, o que chama atenção é o decote, aparece um pouco dos meus seios, mas nada exagerado, uso minhas botas de cano longo e um colar com a minha inicial.
De maquiagem apenas usei rimel, blush e gloss, meu perfume exala doçura, mais não aquele cheiro enjoativo.
— Quer sair para onde?, que pelo menos seja um lugar descente.
— Sim, você vai adorar, aliás, você está uma gata garota, vai me deixar louco antes mesmo de chegar lá.
— Obrigada – Respondo.
Esse tom de voz me deixou com uma pulga atrás da orelha, que lugar ele quer me levar?
— Vamos loirinha, eu peguei o meu carro desta vez.
Puta merda, nem ferrando que eu tô vendo isso – Simplesmente um Supra Mk4 Hycade.
Não disfarço o meu olhar de choque em ver um carro tão lindo.
— Gostou né?
— Cala a boca garoto.
— Olha a língua princesa, sou mais velho que você.
— Não sei sua idade – Respondo com ignorância.
— Nem queira saber, loirinha.
Ok, agora eu fiquei realmente curiosa e com um pouco de.. medo?
Ele abre a porta para mim e entro no carro, ele ocupa o lugar do motorista e começa a dirigir, os vidros são escuros o suficiente para não ver o que acontece aqui dentro, as janelas parecem ser blindadas, por que tanta segurança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through You
FanfictionUma garota decide pegar o ônibus mais cedo para ir trabalhar, porém, algo além disso a espera. sei que é bem provável de ninguém ver kkkkkkk, mas acho que tenho q escrever isso.