07 de setembro, segundo dia de aula na minha faculdade e minha mente está a milhão, não consegui dormir direito, tô com olheiras.
Me arrumo e vou para a faculdade, mesmo horário, mesmos amigos, novos boatos.
- Você soube sobre os comentários que estão rolando aqui na faculdade? - Elise pergunta.
- Não, o que ouve? - Pergunto cansada.
- É sobre o novo professor da nossa sala - Diz Elise.
Fico curiosa.
- Conta - Falo ansiosa.
- Falam pelos corredores que ele é muito gato, e parece que descobriram que ele faz parte da família mais influencer da cidade e a mais sombria também, a família Evans.
- Evans? quem são eles? - Pergunto.
- Você não sabe Emmy? - Elise pergunta chocada.
- Não, nunca sei de nada, vai, vai, conta - Falo.
- Falam que a família Evans conseguiu o dinheiro que tem sendo mafiosos, pessoas que andavam com eles sumiram derrepente, são muito fechados, além de serem absurdamente ricos, tem um boato que eles tem mais de 30 mansões só nessa região, mas acho que isso deve ser exagero - Diz Elise.
- Mafiosos? - Digo assustada.
- Você só focou nesse detalhe Emmy? - Diz Elise incrédula.
- É porque acho que os outros detalhes são apenas exagero - Falo rindo.
- Falam que eles tem vínculo com a marfia Skull - Diz Elise assustada.
- Espera, marfia que matou mais de 100 pessoas e ninguém foi descoberto até hoje? - Pergunto confusa.
- Essa mesmo - Responde Elise.
- Quê? - Minha voz sai falhada.
- Bizzaro né?, melhor a gente ir para a aula, tô ficando com calafrios - Diz Elise.
- Vamos - Falo assustada.
E lá está ele, quer dizer que o stalker faz parte da marfia Skull?, será que é verdade?
De novo, aquele olhar, de lobo feroz e sedento por mim, tenho que me acostumar com esse olhar?
As meninas estão chamando ele para tirar dúvidas, e isso sinceramente, tá começando a me irritar, falam com a voz fina "professor não estou entendendo isso" enquanto as outras ao redor ficam sorrindo, talvez se eu a fizer engolir o caderno ela aprenda o assunto de verdade.
Tenho que parar com esses pensamentos, são apenas meninas dando em cima dele, não deveria ficar estressada.
- Professor? - Chamo.
O Jacob e o professor Marcos olham para mim
- O professor Marcos - Respondo.
- Sim Emmy? - O professor pergunta.
- Posso ir ao banheiro? - Pergunto.
- Pode sim Emmy - Ele responde.
- Certo - Digo.
Minha cabeça está me atormentando, tô pensando demais.
Minutos depois vejo o Jacob parado em frente a porta do banheiro feminino e me assusto.
- Tá fazendo o que aí? - Pergunto ainda com a mão no peito assustada.
- Tô tentando não te trancar aí e acabar com você - Diz em un tom sarcástico -Está me evitando? - Ele pergunta.
Ele percebeu que nem olhei para o rosto dele hoje.
- Não, só estou com a cabeça cheia.
- Tem certeza? - Ele responde entrando cada vez mais no banheiro.
- Sim - Respondo.
Ele fecha a porta e me encara, me encurralando do mesmo jeito que fez na minha casa.
Chega perto o suficiente para eu sentir a sua respiração em mim.
- O que você está tentando fazer?
- Nem queira saber - Ele diz, ainda me encarando.
Em questão de segundos vejo a maçaneta da porta se mexer, e entro em desespero, não quero que me vejam com ele justo aqui, ele percebe e me puxa para dentro da cabine do banheiro e faz sinal para eu não falar nada.
As meninas estão fofocando sobre ele, dizendo que ele é um gato.
Ele dá um soriso orgulhoso, e eu faço expressão de nojo, ele me olha no fundo dos olhos, parece uma eternidade, essa conexão é forte demais, ele vai em direção ao meu ouvido.
- Eu não aguento mais me segurar garota - Ele sussurra no meu ouvido.
- O que? - Minha voz saiu totalmente falhada.
- Eu preciso te beijar agora, tudo em você me chama atenção, me dá permissão para fazer isso porfavor, eu não sou de implorar - Ele sussurra ofegante no meu ouvido.
Fico paralisada.
Será que o próximo capítulo vem hot no banheiro?😆
Instagram: autoraburguesinha
Tik Tok: burguesinha7lk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through You
FanfictionUma garota decide pegar o ônibus mais cedo para ir trabalhar, porém, algo além disso a espera. sei que é bem provável de ninguém ver kkkkkkk, mas acho que tenho q escrever isso.