11 - Banheiro

40 2 1
                                    

Ele acha normal uma pergunta dessas?

- Que tipo de pergunta é essa? - Pergunto com o rosto corado.

- Eu sei que é uma pergunta idiota de se fizer, mas faz tempo que quero isso, mas não posso te forçar, a menos que você queira que eu te force.

Ele me come com os olhos e eu sinto algo na minha barriga, como se fosse uma arrepio por dentro, acabo tremendo e ele percebe.

- Tá ficando excitada loirinha? - Diz com um sorriso perverso.

- Não, é que está desconfortável com você me olhando assim, e as meninas ainda estão no banheiro - Digo sussurrando.

Porra, esses olhos verdes estão acabando comigo, tô me segurando para não beijar ele.

- Te faço ficar desconfortável ou exitada que nem eu?

Ele encosta mais e sinto algo grande e duro, algo grande pra caralho - Me assusto.

- Desculpa loirinha, saltou sozinho - Dá uma risada.

As meninas estão se maquiando e eu estou suando de nervoso e desejo, ele ainda está esperando a resposta.

- Oh loirinha, chega mais perto e eu te beijo sem sua permissão - Ele diz.

Ele me provoca com o olhar, segura a minha cintura e aperta forte, o que me faz arrepiar todo o meu corpo, sinto algo escorrer pela minha calcinha, eu sei bem o que é.

- Me beija - Digo quase sem voz.

- Você deixa loirinha? - Diz com um sorriso de lado.

- Me beija agora, eu deixo, só me beija - Digo sussurrando.

Então ele me agarra, aperta minha cintura, chupa o meu pescoço, o que me faz revirar os olhos de tão bom, e vai em direção à minha boca.

O beijo dele é tão quente que parece queimar meu corpo inteiro, como se estivesse queimando nas chamas do inferno, um beijo lento, e gostoso pra caralho.

Ele aperta minha bunda com força e com a outra mão segura o meu pescoço enquanto me beija.

Eu não posso transar com alguém no banheiro da escola, isso é errado, mas quando estou com ele, o pecado me acompanha.












EITA PORRAAA
Instagram: autoraburguesinha
Tik Tok: burguesinha7lk

Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora