09 - Propósitos

25 2 0
                                    

Talvez o plano que eu tenho seja possessivo demais?, não, ele não é.

Apesar de ser muito inteligente, prefiro que a pessoas não saibam demais sobre a minha vida.

Hoje são 06 de setembro, e 2 semanas antes entreguei o meu currículo na faculdade de biomedicina mais famosa da cidade, porque eu sei que ela vai estar lá.

Me informaram para ir hoje pois é o primeiro dia de aula depois das férias.

Ela vai ficar surpresa em me ver - Digo com animação.

Chego na faculdade e me apresento, sou direcionado para a sala acompanhado do professor Marcos.

Chegando na sala, vejo a expressão de surpresa da minha futura garota, eu sei que ela não gostou - Dou um sorriso sarcástico.

O professor me apresenta para a turma e eu fingo carisma, não gosto de ninguém aqui a não ser ela.

Tento disfarçar mais não consigo, continuo encarando ela a aula toda, até que o professor chamou a minha atenção e me ofereceu para explicar o assunto, eu aceito, mas preferia passar o dia todo olhando para ela.

Caminho pela sala calmamente escutando os boatos do novo professor gato vindo das outras alunas, enquanto ela, a pessoa que eu quero atenção, parece não querer falar comigo, então, vou até ela e informo sobre a caneta no chão.

Ela parece nervosa e sarcástica, torcendo para a aula acabar, e assim que o sinal toca, a vejo correr para fora da sala.

Eu poderia apenas ficar aqui, mas vou atrás dela de modo que ninguém perceba.

Escuto ela reclamar, e obviamente é sobre mim, entro no banheiro e tudo que eu sinto é a vontade de beijá-la, tão forte que quase não consigo me segurar.

Aqueles lábios pequenos e avermelhados mexem com a minha sanidade, não sei quanto tempo ainda conseguirei me segurar.

Após um curto tempo de conversa e levar uma portada no meio da cara, me despeço, aguardando ansiosamente o novo dia.


















Eaii, quando será que a coisas vão esquentar em?
Instagram: autoraburguesinha
Tik Tok: burguesinha7lk

Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora