02 - Ele

74 10 7
                                    

O que eu fiz? me sinto tão envergonhada, nunca tinha secado ninguém assim antes, espero que ele desça logo desse ônibus.

Ele continuou me observando a viagem inteira, sem tirar o olho de mim nem por 1 segundo, na espera que eu o olhe novamente, ele parecia querer me provocar depois do que eu fiz, então quando a pessoa que estava em pé perto da cadeira em que eu estava sentada desceu, ele foi.

O cara que estava me observando agora me olha de cima, me encarando.

Depois de 5min, a outra pessoa que estava ao meu lado desceu, e a cadeira estava lá, para ele - droga, sussurrei.

Ele sorriu e sentou ao meu lado, continuou me encarando para ver se eu não iria olhar, e eu olhei, ele pareceu surpreso, mas gostou.

- Olá garota, ele disse.

- o-o-oi - acabei ficando muito nervosa.

- Gostou do que viu? quer pra você?

Acabei corando e com os olhos arregalados.

- Quê?- minha voz falhou.

Ele sorri, com aquele belo sorriso.

- Me passa seu número, loirinha, gostei de você.

- E-e porque eu te passaria meu número?- falei trêmula.

- Porque sei o que você fez, e fiquei curioso pra que você veja mais, você não quer?

- Eu nem sei o seu nome, não deveria passar - dessa vez falei com mais confiança.

- Meu nome é Jacob, loirinha, vai me passar ou vou ter que descobrir sozinho? só não estranhe um cara te mandando mensagem do nada.

- Meu nome é Emmy, não loirinha, não vou te passar meu número.

- Não vai, loirinha?

Ele pareceu sarcástico, parece que mesmo se eu não passar, ele vai conseguir.

- Chegou o meu destino Jacob, talvez um dia a gente se veja de novo, tchau - sai apressada.

Conseguir escutar ele falar "Até mais tarde, Emmy", mas fingi que não escutei, estava com muita vergonha para ficar pensando nisso.

Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora