Depois de dizer aquelas palavras ele não entrou mais em contato, deve estar desinteressado, homens são assim, mas eu tenho que seguir a minha vida.
- A faculdade começou e eu tenho que tirar pelo menos 10 nesse semestre, o número 8 não é pra mim.
Essas pessoas da minha idade são meio chatas, muito imaturas, comparando elas a mim.
Só tem 2 pessoas que eu conheço nessa faculdade e considero como amigos, o resto é o resto.
A Elise e o Francis, Elise é minha melhor amiga desde os 14 anos de idade, na época que eu sofria bullying e ela me salvou da mão daqueles vermes, a partir daí, sempre andamos juntas.
E o Francis, ai o Fracis, ele quer me comer, tá nítido, mas a companhia dele é boa, e ele não deixa isso tão óbvio para as outras pessoas, conheci ele quando tinha 17, meus pais me apresentaram a ele em um churrasco, eles queriam que fosse o meu "par", mas isso não vai acontecer.
Sempre andamos juntos, e fazemos o mesmo curso na faculdade, biomedicina.
Eu, Elise e Francis nos encontramos na entrada da faculdade no horário de sempre, às 08:00.
- Eai gente, como foram as "férias" de vocês? - Falo animada.
- Foi chata - Diz Francis.
- Foi bem normal Emmy, e a sua? - Diz Elise.
- Foi caótica - Comento em um tom de brincadeira.
- Vamos para a sala - Digo com confiança.
O professor chegou.
- Bom dia turma
- Bom dia professor - Todos falam.
- Preparados para esse semestre?, tenho novidades. Chegou um estagiário para acompanhar e auxiliar vocês, espero que vocês ajudem ele a se adaptar na faculdade.
- Pode entrar - Diz o professor.
Não acredito, NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, o que ele faz aqui??, merda, merda, MERDA.
- Olá, Bom dia gente, me chamo Jacob, prazer em conhecer vocês.
Ele tá olhando pra mim, o FILHA DA PUTA TÁ OLHANDO PRA MIM.
Eita Jacob, tá fazendo o que aí? kkkkkkkk
Instagram: autoraburguesinha
Tik Tok: burguesinha7lk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through You
FanfictionUma garota decide pegar o ônibus mais cedo para ir trabalhar, porém, algo além disso a espera. sei que é bem provável de ninguém ver kkkkkkk, mas acho que tenho q escrever isso.